Cap 8

733 45 16
                                    

Mas, acho que não vai ser hoje que eu vou ter sorte mesmo! Afinal fomos nós arrumando e prosseguimos para a praia e eu no Mar!

Pov armin 

É agora tem que ser agora! Fui atrás dela, Peguei na mão dela e....

Ar -Angel Eu te amo... faz um mês que agente se conhece e eu estou apaixonado por você ! Você é linda perfeita tudo oque qualquer garota daria... e outra seu sofrimento me causa dor parece que você faz parte de mim...

An - Mas agora eu sou parte de você!

Ar - Como?

Ela se aproximava e eu não pensei duas vezes a beijei... maravilha o doce dos seus lábios são mágicos...

Pov Angel

Quando ele percebeu que o povo estava voltando ninguém fala nada e agente na água... ele me derrubou eu joguei areia molhada nele foi uma briga na água que só!

Quando agente volto eu e as meninas decidimos fazer festa do pijama aí eu só estava trocada enquanto elas ficam lá se trocando! Aí eu desci para fazer a pipoca  e lá estava o Armin no sofá quase dormindo aí eu fiz...

An - Buu!

Ar - Ahhh

Eu ri tanto ele me viu e disse...

Ar - Aí sua doida me assustou! Da próxima vez deixa que eu te assusto!

An - Não! Quem mandou! Haha!

Ar - Meu amor oque você está fazendo?

An - Xiu! Ninguém pode saber! Vou contar para elas hoje besta! (ele me chamou de meu amor?)

Ar - Ah .... Não ganho nem um beijinho?

An - Não, vai para cama!

Ar - Ok Tchau (ele piscou)

Terminei de fazer as coisas e fui direto para o quarto as meninas chegam e falam...

Ni - Então minha floquinha oque houve?

An - Não... N-Não houve nada er... porque a pergunta?

R - Desenbucha ! Oque aconteceu depois que agente foi!?

An - Não vão gritar em!

Todas- Tá bom (Diz elas animadas)

An - Agente se beijou!

Meninas - Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

An- Fiquem quietas e vamos dormir!

Depois todos foram dormir.....

Pov NiinaSecrets

Acordei e a floquinha ainda estava dormindo desci e o Armin estava na mesa e perguntou..

Ar - Cadê ela?

L - Eu sei lá vai lá você ! Não é você  o namorado dela vai lá cara!

Ar - Tá bom eu já volto!

Pov Angel

Eu estava dormindo tão gostoso até que sinto alguém fazendo cosigas em mim! Eu dei um pulo e gritei:

An - Ahhhhhhh!

Ar - Calma foi só pra te acordar...

An - Aí meu coração! Me assustou viu!

Ar - Calma...

Ele riu e me beijou...

Ar - Eu estava sentindo sua falta sabia?

An - Eu não...

Ar - Oque?

An - Mentira seu bobo vamos?

Ar - Ok!

Agente desceu e todo mundo conversou riu e tal a gente foi na praia e...

Ar - Angel?

An - Eu!

Ar - Vem cá linda porque  você ainda tá na areia? Vai lá com as suas amigas!

An - Ah então você tá me expulsando?!

Ar - Não faz essa carinha....

An - Calma seu bobo é brincadeira... mas eu não vou no mar!

Ar - Quem disse?

An - Não! Nem pesse nisso Armin!!

Ele me pegou no colo e me jogou na água!  Eu levantei com raiva e disse:

An - Para seu doido! Olha oque você fez tô toda molhada!

Ar - Quem mandou você vim pro mar?

An - Besta!Foi eu neh? Que teve a idéia de me jogar aqui!

Ar - Agora vê se sossega meu amor!

An - Nunca!

An - Eu penso oque será que tem além do horizonte?

Ar - Sei lá Ilhas....Piratas, paraguaios falantes kkkk!

An - Besta kkkk mas é sério Oque será que tem, me diz?

Ar - Não sei nao...

An - Meu pensamento ficá focado nisso! Vamos?

Ar - Vamos!

Pov Armin

Ela é super sensível.....gostei! Agente foi para para a casa e a Tia dela ficou fazendo comentários sobre agente que ela sabia e tal....Agente iria embora amanhã ok.... estávamos indo e a Ángel,  quer dizer minha fofa já estava com sono mandei ela se encostar em mim e ela encostou e fomos dormindo até em casa abraçadinhos tão bom! Chegamos e cada um foi para a sua casa....

Entrei no site da escola e uma aluna nova entrou estranho no meio do ano...o nome é Pryia e todos estão falando que ela é uma gata mas só tenho olhos para a Angel!

Pov Angel

Dia seguinte acordei e tudo ótimo, decidi pintar  meu cabelo de rosa e fui para a escola...

 Comentários estranhos e um tumulto na frente sei lá....

Pov Narradora 

Passaram dias e dias e mêses que  estava chegando a tão esperada peça da escola,  a aluna nova da em cima dos meninos a cada 5 minutos! Mas eu acho que nem confusão no meio... mas isso me diz qué hoje seria um dia diferente graças a....

X - Não é para falar nada!

N - Eu falo ué eles tem que saber!

X - Nada a ver narradora mirim vai dormir!

Tá bom mas do que eles vao ir sabendo que é por causa da Pryia que....

Pov armin

Mais um dia de alegria acordando sabendo que a Angel é minha e mandar me todos os dias uma mensagem de bom dia e eu sempre respondo....mas claro não largo do meu PSP.... levantei me arrumei o de sempre e fui para a escola  mas a Pryia oque ela tá fazendo  com  a Angel? 

Eu estava observando no caminho mas não liguei muito para isso, deveria estar se apresentando! 

Pov Narradora 

N - Eu já duvido muito, você nem imagina o que vai acontecer! 


Amor Impossível | Amor Doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora