Cap 4

1.2K 70 34
                                    


Pov Angel

O Castiel estava me procurando pelo que eu entendi no corredor! Não sei que raios solares a Rosa me puxou para o porão!

R - Fica quieta amiga se o Castiel descobrir que você está aqui eu e você estamos ferradas!

Eu fiquei em silêncio claro sem voz oque eu iria fazer? Como eu iria contar para os meus pais? Sei lá! Enquanto isso ouço gritos familiares com o meu nome... era o Armin!

An - R-r-r-osa

A ainda bem você tá melhor? ..... Esquece oque eu estou fazendo? Fica em silêncio! Eu vou fechar a porta porque o castiel tá ali...

Ela fechou e saiu lá fora 5 Minutos e ouvi uma conversa....

Cast - Me deixa entrar eu sei que essa tábua tá aí dentro! E se você não deixar, eu serei a última coisa que você verá agora!

R - Eu não vou deixar! E outra vai fazer oque? Me ameaçar? Ah fala sério não somos mais crianças seu palhaço! E ela não está aqui seu grosso! E a única tábua aqui é você!

Cast - Muito bom! Parabéns! Quer saber acho que foi erro meu vim te procuraR! Aliás eu já não não mando logo umas coisas que você não gostaria de ouvir! E eu chamo quem eu quiser de tábua! E outra você é uma retardada se quer saber! Da próxima vez ela não me escapa!

R - Isso vai emora dessa porcaria! Também se você ficar algo a ela você que está ferrado aqui! E outra estou pouco me ligando para você!

Ela abriu a porta com uma raiva daquelas eu só fiquei observando quando ela diz...

R - Pronto! Barra limpa vamos sair daqui o Castiel foi embora é a última aula!

An - Só agora que você percebeu que ele já foi garota?

A gente saiu e de repente veio alguém me abraçar todo feliz...

Esse Alexy só por deus! De boa eu já estava indo embora quando a rosa me aparece....

An - E aí Rosa?!

R - Oi Angel Eu vi tá.....

An - Nada de mais o Alexy estava feliz.

R - Não é isso não foi o Armin.....

Ei não houve na - nada não! Ué que? Oque você disse? Falar oque amiga? Acorda eu não é - é ele.... pffff por favor neh....

R - É oque eu estada pensando sim VOCE GOSTA DO AAAARMMMMIN!

An - Cala a boca Rosalya!

R - E daí o Armin também (Ela aponta e eu olho e tá lá ele nos olhando rindo)

An - Eu não acredito Rosa! Não era para ninguém saber!

R -Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ENTÃO É VERDADE!

Pov Armin

Essa Rosa.... Então é verdade, como saber se é ou não... espera quem é aquele.....

Lys - Oi Angel

R - Oi Lyssandre

Lys - Oi Rosa e oi Angel.... Vocês esqueceram os seus estojos na sala!

An - Ah obrigada! Tchau, vamos Rosa!

R - Claro até mais....

O Lyssandre foi embora! Que raiva! Ainda fica olhando, quando ele foi embora eu vi ela deixar alguma coisa cair como sempre, eu fui lá e peguei, era o seu caderno de desenhos! Eu fui para a casa, subi pro quarto e o abri.

Caderno de desenhos da Angel e diário secreto (talento desconhecido)

Olá meu nome é Angel e acabei de começar esses desenhos.... um nova escola, tenho vários amigos isso é tipo um diário de desenhos rs mas vocês vão ver as maravilhas que eu faço rs..

Começando com as meninas

A Rosalya! Linda, legal, louca e as vezes fica no meu pé por causa de garotos! Desenhar ela foi um pouco difícil os detalhes são incríveis! (Imagem da rosalya)

A Íris! Legal, Sumida e doida... foi fácil desenha - lá! Bom eu não a conheço muito! Mas esta aqui (imagem da Íris )

A violette! Tímida, sumida, fofa, legal, engraça, certinha demais! Eu não a conheço muito mas sei que ela gosta de alguém... pois vive fazendo corações com v + .... (imagem da violette )

A Kim ! É estranha e as vezes muito folgada! Mas isso não tira o seu senso de humor... (imagem da kim)

A Ambre! Uma completa idiota! A garota mais ridícula que já conheci na minha vida toda! Meu deus! (Imagem da Ambre e as amigas dela)

Melody! Só a vi uma vez! Só conversamos um pouco Mas eu não curto o jeito rebelde dela comigo por causa do Nathaniel ! (Imagem da melody)

A peggy! Uma jornalista chata que pega no pé de todo mundo! Quer chamar sua atenção? Bota fogo na escola! (Imagem da peggy)

NiinaSecrets! Minha amiga de infância! Não vejo a séculos! Mas mantemos contato direto! (Imagem da NiinaSecrets)

AnnitaD2! Nome estranho talvez? Mas a garota mais inteligente do mundo! Ela é minha revisão para a prova... nao vejo muito mas nos falamos sempre! (Imagem da AnnitaD2)

CamilaLoving! A melhor garota da escola! Ela tem uma personalidade incrível! Eu adoro ela! (Imagem da CamilaLoving)

Agora os meninos (começou a ficar interessante)

Kentin! Algo de infância, mas as vezes ele passa dos limites! (Imagem do kentin)

Castiel! Garoto rebelde eu odeio! Ele não tem educação nenhuma e ainda por cima não aceita não como resposta é ainda quer agredir! Meu deus! (Imagem do castiel)

Lyssandre! Vive perdendo o bloco de notas! Mas é um bom amigo! (Imagem do Lyssandre)

Nathaniel! Ele...é... Não sei oque dizer, mas sei que ele é super gentil e educado e o chamam de Nath! (Imagem do Nathaniel)

Jade e Dajan! Eles ficam nos clubes mas quase não os vejo na escola! Parecem fantasmas! (Imagem dos dois)

E agora minha parte preferida!

Sessão Armin.... (Oque? Sessão? Oque? Eu?)

Continua....




Amor Impossível | Amor Doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora