Pov Narradora
Oque? Mas pera...Ela não disse oque aconteceu realmente ANGEL! Bom voltando ao assunto...
Depois que ela foi "agredida" pelo tonto do Daniel, o Armin e ele brigaram e tipo deu errado tudo! Ela está na enfermaria e...
Pov Armin
Naquela hora eu perdi a cabeça completamente! Eu parti pra cima dele numa vez só! Quando ouvi a voz de uma garota gritando pela Angel! Não pensei duas vezes antes de ajudar ela..Agora ela está na enfermaria e eu aqui, levando um sermão da diretora! Sem PSP por uma semana!
Pov Angel
Ah não de novo não! Esse pesadelo não!
An - Aaaaaah!
Ar - Angel?
An - Armin, você...Esta bem?
Ar - Sim! Só de 1 semana sem PSP não tem problema algum!
An - Me desculpa!
Ar - Não precisa pedir desculpas, você não pode se culpar de uma coisa que não fez!
An - Ok então....
Meu deus! Agora que eu percebi que nos estamos de mãos dadas! Alguém pode entar e...
Ar - Oque foi? Esta corada.
An - E-eu? N-nao é nada n-n-n-nao não é nada!
Ar - Boba!
An - Hey!
A gente começou a se provocar até que ele começou a me abraçar e fazer chamego!
An - Não vem com cara de bonzinho que você não me engana Hum!
Ar - Tem certeza!
Por um momento sem der tempo de perceber nada estávamos nos beijando! Como se tudo que ele me fizesse trazesse paz sabe?
Ar - Conseguiu ficar quieta agora?
An - Com certeza...
Estávamos nos olhando fixamente quando um sorrisinho bobo me escapou sem querer!
Pov Narradora
Quanta melosidade meu deus! A vamos acabar com isso senhor! A enfermeira terminou de ajudá - lá e eles foram para casa mais cedo...Devido aos "Probleminhas" que tiveram!
Pov Angel
An - Eu só fui mandada para casa por causa de uma coisinha boba e sem nexo?
Ar - Meu amor, nada que acontece de algumas pessoas apagarem do nada é sem nexo!
An - Isso sempre acontece e é eu não descubri ainda o porque!
Ar - Seus pais disseram que vão te levar no medico então aí talvez você vai saber o porque...
An - Bom, disseram que eu tenho que descansar então eu vou indo e..
Nesse momento ele me puxou contra ele!
Ar - E eu? Como fico?
An - ...
Ar - Deixa eu ficar com você?
An - Tudo bem!
A gente subiu no meu quarto, como eu disse eu deixei ele ficar um pouco...Eu fiquei com ele a tarde toda conversando e fazendo graça com ele! Meu namorado é um bobo mesmo! Até que ele teve a idéia de a gente assistir um filme!
Nos descemos as escadas e...
An- A gente vai assistir só com uma condição!
Ar - Qual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível | Amor Doce.
RomanceDepois de 4 anos, Angela Mikes se muda para uma nova cidade e começa as aulas em uma nova escola chamada "Sweet Amoris". Fez amigos? Vários amigos... Alguns não eram tão agradáveis e acabaram se tornando inimigos declarados. Mas, no meio disso, havi...