Cap 6

968 64 90
                                    

Ar - Mas Angel se você morrer...

An - Se eu morrer oque Armin?

Ar - Eu fico sem você..... Q-q-q-quer dizêr NÓS ficamos sem você !

R - Mas.... mas.... ah não, são  eles!  Estão vindo! Não acredito !

An - Isso mesmo!

As garotas que me zoam estavam vindo me atazanar e queriam me empurrar! Na hora eu fiquei surpresa.... Armin entrou na frente sendo forçado as segurar!

Elas se foram indignadas! Droga! Nada a ver! Se ele tem  namorada....E... Não é ela que está vindo agora?...

 Ar - Meninas quero apresentalas a minha irmã por parte de pai!

R - Prazer em te conhecer eu sou a Rosalya e essa aí é a Angel!

An- I-i-rma?

Ar - Sim, porque?

An - Nada!

Ela foi embora e nossa que sorte mas.... não me faz sentir bem....Ainda estava triste mas já era porque amanhã tinha que ir na escola para ver a cara Ambre e as arg! Eu nunca disse mas eu sempre me isolava me escondia dos outros tinha vezes que eu nem mostrava a cara...Eu estava com raiva e acabei pintando o meu cabelo de rosa!

Chega de me esconder! Já chega! Sou uma nova garota agora! Chega de sofrer! Pouco caso isso! Nova e para sempre!

No dia seguinte Cheguei lá topei com a Ambre!

A - E aí retardada não era para estar se escondendo?

An - VAI SE OLHAR NO ESPELHO ANTES DE ME CHAMAR DISSO LOIRA OXIGENADA! AGORA NÃO ME ESCONDO MAIS NUNCA MAIS  E  SE QUE SABER NÃO TÔ NEM AÍ PARA NENHUMA DE VOCES!

Sai   vitoriosa de lá  e a partir de agora nada me atinge! Nada! Sofrimento adeus! De repente esbarro....

Ar - Oi Angel tudo bem?

An - Ah sim Armin eu estou muito melhor!

Ar - Nossa.... pintou o cabelo né?

An - Sim!

Ar - Você ficou bonita.... que dizer não que você não era antes, nada a ver, você é bonita dos dois jeitos quer dizer...Você entendeu não? 

An - Ah eu entendi obrigada!

Ar-  D-De nada

Eu dei um beijo em seu rosto e sai timidez adeus! Até mais!

Pov Armin

Meu deus do céu!  Não acredito! Eu estou morto espera um minuto preciso ir fazer algo estranho!

A procurei em tudo quanto é canto e a achei No lugar onde eu tenho aquela foto sabe.... Fui lá em direção a ela e disse...

Ar - Oi Angel

An - Oi armin oque você veio fazer aqui me procurar?

Ar - Vc le mentes?

An - Não mas é só um palpite conta aí oque você quer?

Ar - Eu queria....É meio complicado pra mim dizer isso a uma garota oque eu nunca disse para ninguém aqui na vida claro...

An - Oque...

Ar - Angel Eu...

Toquei em seus cabelos e a trouxe para mais perto estávamos quase  vocês sabem.... ( imagem da capa da história)

Mas.... ouço de repente o Alexy caindo no chão!

Al - Oi gente tudo bem....

ela estava corada, ela foi e não consegui fazer oque eu queria!

Ar - Obrigado Alexy!

Al - Ei! Ah ta.... e aí quando vai ser o casamento?

Ar - Idiota! Graças a você  não vai existir  nem lua de mel! 

Al - Ah foi mal!

Ar - Haha....pensando agora que conversa estranha não?

Al - Sim! Ah vou indo nossa mãe  quer ajuda!

Ar - Nossa mãe?

Al - É Tchau

Ele saiu em disparada agora entendi porque ele caiu antes ! Affs.....era a hora exata mas ..... Rosa! Eu preciso da Rosa!

Ar - Rosalya!!!!

Pov Angel

Alexy? Alexy! Sério? Cara era para ser o nosso momento, será que eu ainda estou sonhando ou é real? Rosa eu preciso da ..... de repente outra vez esbarro em alguém e outra  vez  me  parecia familiar.... Armin 😳

An - Ahn... Oi armin....

Ar - Oi Angel, posso te dizer ou melhor eu preciso te dizer  algo! 

An - Hum oque.....

R - ANGEL! SUA LOUCA!

Ar - Aí Rosa oque foi??

R - Não  vem com Rosa! Não creio que vc não me contou que você e o Armin estão namorando!

An - Não estamos nada! (então ela veio atrás de mim e o armin a segurou)

Ar - Calma aí gente! Ninguém tá namorando!

R - E oque o Alex me disse?

An - Ele é doido deve ter visto coisa!

Ar - E muita coisa....

R - Ah desculpa Angel e Armin foi mal...

An - Ok!

An - Eu já vou indo mas não.... Esquece Tchau até amanhã! 

Ar - Ei espera eu te levo Angel!

R - Eu também! 

Então eles me levaram em casa quando cheguei não tinha ninguém é o telefone toca...

An - Alô?

Mãe - Filha vc está bem?

An - MÃE? (OS DOIS FICARAM  PARALISADOS)

Mãe - Filha escuta a sua Tia não é essa ela acabou de ser levada.... A verdadeira estava presa por conta dessa outra e assim... nada houve e estamos vivos, sumimos porque tínhamos que ajudar ela bjs....

An - Ma....

Eu olhei pros dois que estavam estranhos e gritei!

R - Aí calma garota!

Ar - Que felicidade é essa?

An - Amanhã os conto...

O telefone toca novamente e eu ponho no viva voz

Mãe -  Ah amanhã você  está livre e não terá aula a semana que vem também  é por isso que liberei a minha casa na praia vão de ônibus ok!

A Rosa me olhou feliz e disse:

 R - Vou chamar gente para saber das novidades !

Ar - E eu vou indo!

An - Nananinanao o senhor fica!

Ar - Hehe...

An - Agora me diz porque você não me diz logo oque vc quer dizer?

Ar - É que nos nunca estamos sozinhos!

An - Quem disse agora estamos...

Ele veio e......



Amor Impossível | Amor Doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora