- Meu querido pai, você por aqui? - Zareu fala com um tom de alegria pela presença do rei Mardoque.
- Meu filho descobri que existem feiticeiras perto deste lugar, precisamos matar todas as que você tem conhecimento filho, não quero que nada aconteça de errado nesta festa, não quero que os meus netos sofram, lutei muito para que todas essas endemoniadas fossem mortas. - O rei Mardoque, fala com muita ira.
- Pai, por favor! -Exclama Zareu!
- Sim, diga o que foi Zareu?
- Todas as feiticeiras foram mortas pelo senhor, você não lembra! - Belsazar responde.
- Cale-se Belsazar, você vai fazer o que estou mandando, vai procurar em todos lugares, eu não quero saber onde, mas é preciso ter a morte dessas mulheres, poderá acontecer alguma coisa, já falei que não quero que nada aconteça!
- Certo meu pai, eu mandarei Belsazar ir atrás destas feiticeiras!
- Eu conheço uma história de uma feiticeira que foi presa em uma montanha, só não sei se é verdade rei Zareu.
- Traga-a, quero ver a sua morte, chame os chefes da guarda e os servos para lhe ajudar, mandem chama-los agora! - fala Mardoque gritando.
- Irei chamá-los...- fala Belsazar.
- Zareu meu filho, você não sofreu o que eu sofri, eu preciso te proteger custe o que custar!
- Eu sei pai, eu sei o quanto sofreu para chegar até aqui, não vou deixar que nada aconteça no reino que o senhor me presenteou.
- Mandou nos chamar senhor? - entra uma frota do exercito do rei.
- Servos do rei, iremos procurar uma feiticeira chamada Cattleya Carbbo, como dizem as historias ela se encontra nas colinas do monte Major, os reis Mardoque e Zareu querem a sua morte, vamos à luta pelo reino, vamos encontrá-la. - Fala Belsazar gritando colocando sua espada para o alto!
- Mas senhor, ela pode nos matar! - Iaguaré responde com medo. - Uma espadachim que cuidava junto com mais 11 saldados do vale mortalha, um lugar onde colocavam os presos mais tenebrosos da região.
- Basta Iaguaré, eu te conheço e é ordem do rei, iremos cumprir e pronto! - Revida Belsazar
- Calma Belsazar, servos é uma busca de sacrifício, vocês estão dispostos para enfrentar pelo reino? - Zareu fala com cuidado!
- Sim estamos dispostos, pelo rei e pelo reino iremos. Vamos, os reis estão aguardando a morte desta feiticeira!- fala os servos e o ajudante do rei que estavam na sala do trono, Belsazar, Iaguaré e Iema as duas irmãs!
Então o comandante da guarda real First com um conjunto de 100 guardas do rei estavam subindo o monte Major em busca da história da bruxa que vivia no monte!
Ao longo do trajeto uma mulher encantadora de longos cabelos cacheados e sorriso encantador, os encontra com um ar de desprezo .
- Pensei que nunca viriam, eu estava aguardando a vinda de vocês, e fiquei sabendo o que vocês querem, me matar também não é? Como mataram a minha família! - Cattleya responde com um tom irônico!
- Então cale-se e se entregue- fala Iema.
- Cale a boca você garota, não falo com subalternos, só falo com o rei!
- Quer falar com o rei, então vamos- responde Belsazar
- Vamos... senhorita Iema, para falar em subalternos, eu falarei algo sobre você e você fará algo por mim? -Cattleya fala.
- Diga senhora?
- Acho melhor falar depois!
- O que? -Pergunta Iema.
- Falarei ao rei Zareu, senhorita. - Meu plano tem que dá certo, pensa Cattleya
- O que minha irmã irá fazer, senhora Cattleya?- pergunta Iaguaré.
- Já falei, que não falo com subalternos!
- Diga ou vou lhe matar agora! - Fala Iaguaré com fúria
- Sério? Cattleya baixa a cabeça com um riso de desprezo, vou te dizer quem morrerá, eu farei questão de te matar. - Fala Cattleya com sua ironia.
- Você é uma louca, minha irmã nunca fará nada para você!
- Na verdade, não fará mesmo! mas a senhorita Iema obedece a ordens, já você não, é por isso que eu vou te matar cedo ou mais tarde.
- Chega disso. - Interrompe Belsazar
- Não quer saber do seu futuro Belsazar ?
- Eu faço meu futuro!
- Será que você é um dos únicos sobreviventes ou morrerá também?- Continua Cattleya
- Cale a boca senhorita Cattleya!
- Ora, ora, ora, não está certo você falar com uma mulher que só quer avisar sobre o que irá acontecer senhor Belsazar, vamos sim ver o seu rei e eu farei a questão de ajudar ao seu rei e ganhar o poder em troca do futuro do reino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wounded Cycle - A Coroa De Prata
AksiA vida é uma viagem, as vezes turbulenta como as ondas do rio Antalia, as vezes desastrosas como uma tempestade no reino Acsa, onde um simples ato pode enfraquecer todas as estruturas de uma História, de uma família, de reinos governados por reis de...