Cap 3: Jane ainda não superou.

25 4 1
                                    


-onde está Annie? Eu quero minha amiga! *desesperada Jane gritava*

As meninas tentaram acalma-la,quando uma das professoras entrou no quarto e pediu para ficar a sós com Jane.Depois da conversa,Jane ficou desconsolada e se deitou na cama.Ela chorou o dia todo e parecia que nunca mais iria ser a mesma.

Alguns dias depois,Jane colhia flores mesmo estando triste,tentava achar da maneira mais facil de ser feliz.

Até que outro casal apareceu.Eles tinham uma filha camada Abigail (que era uma pessoa fria e nojenta) O casal reparou em todas as meninas,mais se encantou com Jane.Ela foi adotada,mais não tinha uma vida feliz.Jane foi crescendo com uma vida horrivel,mal dormia,sempre acordava no meio da noite com pesadelos horriveis,ela não dormia em um quarto com abigail,ela dormia no sotão para evitar "brigas" como sua madrasta dizia.Jane crescia e amadurecia,mesmo assim ela passava cada vez menos tempo com a sua familia.

Sua "mãe" tinha um emprego de 6:00 am até as 9:00 da noite,seu "pai" ficava em casa deitado o dia todo bebendo e comendo, sua "irmã" passava metade do tempo fora com alguns garotos do quarteirão.E ela fazia as tarefas de casa limpandoa a sujeira daquele gordo nojento.

No dia de sábado ,abigail arrumava suas coisas dentro de uma caixa,Jane passava por perto e por ser tão curiosa,perguntou "-por que arruma seu quarto? eu só vou fazer a faxina semana que vem."

-Eu não tenho que te dá satisfações.*respondeu irritadamente abigail* Eu estou arrumando minhas coisas por que iremos nós mudar,mamãe e papai não contaram?

Jane se sentiu despedaça,aquela cidade era a unica coisa que a fazia lembrar de sua familia verdadeira...Jane correu para o porão e se trancou.Se lembrava de sua infancia feliz a o lado de Annie e chorou como uma criança,segurando seu urso...







Goodbye real worldOnde histórias criam vida. Descubra agora