Abigail entrou no colégio primeiro,ela não queria ser vista com Jane.Jane entrou em seguida e foi para um lado oposto.
O colégio era grande,cheio de arvores e de adolescentes,como em todo colegio,havia sempre turmas.
Os descolados,os nerds,os cantores,os esquisitos,os punk,os desajustados,as vadias e por ai vai.
Jane não sabia por onde começar,então procurou a ajuda do monitor
-olá...poderia me dar uma informação? *pediu Jane educadamente*
-Mas é claro.*respondeu o monitor* em que posso ser útil?
Jane perguntou sobre seu quarto e onde guardaria suas coisas,ele a deu uma lista onde ficava os quartos,ele pegou sua bolsa e a levou.Ela agradeceu e foi saiu.
Ela viu um imenso refeitório e se sentou na mesa.Guardava com ela uma bolsa onde tinha tudo que precisava para um ótimo desenho... ela pegou seu pequeno caderno e desenhou.Ainda era 7:30 e a aula começava as 8:00 então ela estava tranquila
Depois que acabou seu desenho,ela se levantou e pediu um café.Caminhou solitariamente até o primeiro andar,e estava encantada,nunca tinha visto uma escola assim...
"-Eles devem ter levado muito trabalho..." *pensava*
Algo pequeno cai perto dela "-ei,o que é isso?" Jane pegou e olhou bem,parecia uma chave...mas com um desenho de sol,mas não um sol comum,um sol entrelaçado com a lua....
-isso é estranho...*Jane olhou para trás para ver se foi alguém que tivesse jogado,mas não tinha pessoas no corredor.*
Ela guardou a chave quando assustou-se com o barulho do sinal.Ela procurou sua sala e entrou,as pessoas pareciam nem ligar uma para as outras,algumas mexiam no celular,outras estudavam...Jane se sentou em uma das ultimas cadeiras e esperou o professor,o professor chegou e deu sua aula,ele era o professor de historia e entregou os livros.depois da aula,Jane procurou seu dormitório e viu o numero,era o 13 e ela meio que estranhou pois só aquele tinha a porta diferente e entrou.
Ela não precisava dividir o quarto,e se deitou na cama,as coisas dela já estava recolocadas no quarto.Jane se sentou sobre a cama e cochilou.
-"Onde estou? uau aqui é grande..."
Falou Jane em um lugar colorido perto de uma linha de trem,era um sonho.Algo saltou do bolso de Jane,era uma chave,a chave que ela encontrou mais cedo...a chave abria uma porta,Jane observava sem dizer uma palavra,a porta se abriu e varias coisas fictícias saíram da porta ; fadas,sereias,princesas,cavalos,cavalheiros ,personagens de conto de fadas,enfim....todas as maravilhas do mundo,mas uma sombra negra cobriu o lugar e tudo foi sumindo.
Jane ficou perplexa com o que estava acontecendo,e do nada,a chave voltou para seu bolso.Jane deu um salto da cama e acordou,o batimento dela tinha aumentado e ela estava nervosa,ela tirou a chave do seu bolso e jogou na cama.Jane saiu do quarto e bateu frente a frente com um garoto que a fez cair no chão (...)
(Fiquem atentos! Logo-Logo sairá o próximo capitulo <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye real world
FantasyO primeiro ano de uma garota em uma cidade pacata.O reencontro de uma amizade antiga,a inveja de sua própria irmã,e a descoberta de uma passagem em seu armário do dormitório.