Cap 4:O recomeço do Ensino médio

27 5 1
                                    

A madrasta chegou em casa mais cansada que o normal e se sentou na mesa.Jane servia o jantar enquanto Abigail pintava suas unhas,as coisas estavam empacotadas e só o que restou foi 4 pratos,o fogão,a mesa e a geladeira.O seu padrasto tomava uma cerveja na mesa, e exigia sua janta.

-ande logo com isso!! *exclamou o homem gordo e bebado*

-Ela é só uma menina!*falou a madrasta angustiada*

A madrasta se levantou e foi ajudar Jane a pôr a mesa.Os quatro comeram e logo o padrasto se levantou,pegou sua cerveja e foi até a varanda.Abigail foi para o quarto arrumar o resto de suas coisas enquanto Jane arrumava sua louça para lava-lá.

-Deixe,eu faço isso.Durma e amanhã acorde bem cedo *a madrasta a falou gentilmente*

-Obrigada *Jane agradeceu e foi para o porão.*

De manhã,o caminhão já esperava por eles e seu padrasto colocava as caixas dentro do caminhão com a ajuda do caminhoneiro.

Jane se trocou,guardou suas coisas em uma grande caixa.Pegou seu urso,suas roupas,seus livros e seu álbum de fotos antigas.Passava pelo corredor quando tropeçou em uma coisa fina e sem graça fazendo-a cair no chão.

Era o pé de Abigail ,Jane levantou-se e seriamente apanhou suas coisas que haviam caido. Abigail sorriu maldosamente

-Ops,desculpe,acho que você tropeçou no meu pé...hahaha *pegou suas coisas e passou pela frente de Jane a deixando no corredor.*

Ela apanhou suas coisas e deu a o seu padrasto,entrou no carro e colocou seus fones de ouvido.Algumas horas de viagem,Jane dormia tranquilamente quando ouviu a voz de sua mãe a chamando e acordou assustada.

Abigail ria de seu despertar e logo exclamou -"hahaha,de novo falando sozinha,bem que eu disse que era para mamãe te deixar no asilo."

-Pare com isso Abigail! *falou irritada a madrasta.*

-Chegamos!!!!*exclamou seu padrasto*

Eles sairam do carro e Jane foi inspecionar a casa.Ela entrou e viu que era grande,viu também que tinha três quartos e logo pensou -"ufa,os meus dias de poeira acabaram." Jane se sentiu aliviada porém preocupada.

Quando tudo estava em seu devido lugar,a madrasta saiu,a procura de uma boa escola para as Abigail e Jane.

Jane se sentou em uma cadeira de balanço e ficou lá fora.Aquela cidade fazia frio,ela se encolheu e ouviu suas musicas no seu pequeno Mp3.

Quando sua madrasta finalmente chegou,deu a noticia que conseguiu a escola e ela era muito grande e luxuosa,disse que elas passariam o resto do ano lá e que só iriam voltar no final do ano.

-Ela tem pessoas granfinas? *perguntou Abigail entusiasmada.*

A madrasta entregou os uniformes a elas e disse que começava amanhã bem cedo,e que elas precisavam descansar. Eles almoçaram e a Jane foi para seu quarto.

Jane colocou seu urso em cima de sua cama, e arrumou seus livros na prateleira,suas roupas na gaveta e seu album de fto debaixo do colchão,pois tinha um certo "medo" de alguém rouba-lo.

Logo a o amanhecer,ela se trocou,pegou sua bolsa e esperou Abigail ficar pronta. Elas entram no carro e Abigail sussurou. -"Do portão para dentro,eu nem te conheço." (...)




Goodbye real worldOnde histórias criam vida. Descubra agora