Depois que as meninas se arrumaram,uma das professoras há posicionaram em filas,da maior para a menor,Annie era maior que Jane mesmo assim não largava sua mão.
-Será que são um casal tentando nós adotar? *Jane falou tranquila segurando fortemente a mão de Jane que parecia preocupada.*
Então,um jovem casal vem direto a sala onde todas as meninas o aguardavam.O casal olhou para a primeira criança,a mãe murmurou no ouvido do marido.
"-Essa? Talvez?"-cochichou a mulher.
Eles caminharam vagarosamente até o fim de todas as meninas,e se depararam com Annie brincando com uma fita.
-Essa aqui não é linda? Falou a mulher.
-Sim,com certeza ela será perfeita. *cochichou o homem*
Jane deu uma leve puxada no braço de Annie e cochicou "-acho que eles gostaram de você.*
Annie sabia o que podia acontecer e deu um pequeno sorriso forçado mesmo estando preocupada.Annie logo disse para Jane -"aconteça o que acontecer,me espere,eu voltarei." Jane não entendeu e quando foi perguntar,a professora chamou Annie,para ir até a sala de visita onde o casal e a diretora estava.Jane não sabia muito o que estava acontecendo mas esperou Annie voltar.Já estava tarde e a professora levou as garotas para o dormitorio,Jane insistia em ver Annie mas ela demorou.
As meninas dormiram mas Jane imaginava por que Annie demorava tanto...
De manhã,Jane viu que as coisas de Annie não estavam mais lá e se desesperou (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodbye real world
FantasyO primeiro ano de uma garota em uma cidade pacata.O reencontro de uma amizade antiga,a inveja de sua própria irmã,e a descoberta de uma passagem em seu armário do dormitório.