Capitulo 4

21 2 0
                                    

Acordei com a luz do sol na minha cara, pois esqueci de fechar a cortina .. era 9:58 em pleno domingo perco o sono dessa maneira ..levantei fiz miha higiene pessoal tomei banho e coloquei um shorts jeans preto um (confesso que um pouquinho curto) e uma regata cinza do Mickey o meu All-star e soltei meu cabelo e fico sentada na cama abitolada no meu celular quando alguém bate na porta..

Clear- entraa - quando posso avistar era meus tios sem pensar muito eu .corro para abraçar aTia Clhoe ..

Clhoe- Oii meu amor, eu sinto muito mesmo..- ela diz me apertando forte ..

Abraço o meu Tio tbm e eu fico tranquila .. eu acho que não há ninguém melhor que eles para me ajudar nessa hora, eles são como um pedaço dos meus pais vivos (kk sei que parece maluquice mais é o que eu acho) ..

Decemos para tomar café, e meu primo já estava lá.

Clear- Nossa, pensei que estivesse durmindo a essa hora.

Gabriel- Não sei o que tem aki em casa que todo mundo acorda cedo no domingo, mais não se acustume de sábado eu acordo umas 14:00 da tarde por ai- falou com deboche..

Clhoe- Eu sei que é difícil para você toda essa mudança, mais na vida não escolhemos muito isso de que horas iremos morrer e viver isso é a quesito de Deus meu Amor ..- ela fala acareciando meu cabelo.

Clear- Tia só estar aki com vocês já é o bastante para mim..-disse com um sorriso fraco..

Terminamos o café e eles foram assistir filmes me chamaram mais eu não quis.. não que eu seja chata que isso eu amo Filmes mais gosto muito de tirar um tempo para pensar na vida... fui la para perto da piscina e fiquei sentada com perna de índio pensando um pouco como se eu estivesse escrevendo um daqueles poemas tristes, inspirados em vida real...

" Em questão de minutos, eu nunca me preocupei muito com essa história de que a qualquer minuto eu posso morrer ou ficar paraplégica, sega e manca.. para mim eu só queria viver o momento até meus pais falecerem .. ai eu comecei a meditar de que se eles estivessem 1 minuto de atraso para ir para aqule lugar talvez eles ainda estivessem vivos ... se eu estivesse chorado 1 minuto antes teria encontrado o homem(a) no local.."

Estava abitolada nos meus pensamentos quando Gabriel chega senta do meu lado e passa o braço sobre o meu pescoço..

Gabriel- No que tanto você pensa?- disse me encarando.

Clear- Ah , na vida..

Gabriel- qual o sentido de ficar queto ne um lugar pensando..- isso me deixou com dúvida e intrigada nunca ninguém perguntou o por que ficar parada pensando..

Clear- Olha essa é uma pergunta interessante!- fiquei em silêncio por um instante e prossegui-eu não saberia como responder, mais isso não faria sentido pois eu vivo abitolada em meus pensamentos por ai, então eis minha resposta ...
eu acho que é um jeito de você reorganizar a sua cabeça, o único jeito de você fugir da realidade por 1 instante .. sei lá esse é o meu ponto de vista..

Xxxx-bom modo de pensar, Clear!- diz uma pessoa vindo por trás de mim e do gabriel, olhei para trás..
eraa a Tia Clhoe ..

Clear- Obrigada , Tia!- falei meio sem graça..

Gabriel-Bom .. o papo está ótimo mais vou colocar minha sunga e aproveitar esse sol..- ele disse e euu fiquei apavorada de ele me chamar...

Instagram: @euu.marizeer_

Perigosa Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora