Quando cheguei em casa com Gabriel, ele subiu para o seu quarto e eu fui jogar videogame estava jogando Mário Bross ( Kkk Sim ainda jogo Mário Bross) até que tocam a capainha.. e eu vou atender '
Abro a porta e é uns dos amigos de Gabriel..Xxx- Oi, acho que vim em uma boa hora a prima do Gabriel tá aki. - Fala irônico.
Clear- Oi e meu Primo tá lá encima e outra eu moro aki então ..
Xxx- Ah desculpe, foi só uma brincadeira..
Clear- Eu Sei..
Xxx- Sou Gustavo.
Clear- Eu Sou a Clear!
Ele sobe e eu desligo o videogame e subo, vou tomar banho coloco meu shorts jeans preto minha regata branca Fasso um rabo de cavalo coloco o meu vans, passo gloss e não me pergunte para onde eu vou por que nem eu sei.. vou dar um role pensar um pouco.. escuto vozes e eu acho que mais amigos do Gabriel chegou.... mano esses amigos dele não tem casa não? Oush vive akii.. daqui a pouco vou pensar que são tudo gaay ..
Pego o meu celular e tenho que descer fecho a porta do meu quarto silenciosamente para que ninguém ouça... você deve está se perguntando o por que de tanto drama para sair de casa..bom para ir para lá para baixo tem que passar pelo quarto cheio de meninos ali e Não tô afim de levar cantada e se eu conheço o meu Primo ele vai querer ir comigo para onde quer que eu va..
Bom vou andando o mais rápido que posso passo pelo quarto dele e nada, quando eu penso que estou livre..Gabriel- Cleeeeear volta a aqui.
Eu volto de ré com uma cara de derrotada..
Clear- Falaa!
Bryan- Oiii.
Kaio- iaeer gata!
Gabriel - Onde você vai!
Finalmente eu tenho uma oportunidade de falar algo.
Clear- Oi Meninos e não te interessa priminho..
Gabriel- Vai Fala Logo eu e os meninos tava querendo sair mesmo..
Clear- Bom se eu disser que eu não sei para onde vou?
Gabriel- faz me rir...
Clear - É sério eu só quero sair.
Gabriel- Ta Então vamos.
Então enfim fomos todos nós,
Parece até uma mentira mais eu me divertir fomos em uma pizzaria comemos muito kkk e eu estou gostando de conversar com o Gustavo ele tem mais maturidade do que todos os outros ali..Gustavo - Que tal irmos tomar sorvete?
Clear- Eu topo, só se for de chocolate ...
Gabriel e todos os outros- Tá ..
Chegamos na sorveteria e me deparei com aquilo ai meu sangue subiu a cabeça:0 O sr Pietro e a Sr Rebeca Tomando sorvete sem mim.. eu saio do carro sem avisar a ninguém ( você deve estar falando ela não falou que estava de carro, bom encontramos um outro amigo do Biel e ele nos deu carona.. ) entro na sorveteria, paro em frente os dois de braços cruzados e com muita raiva.. quando Pietro me vê ele parece estar surpreso e a sr rebeca com sei lá o que ela está pensando:!
Rebeca- Nós te ligamos!
Pietro- Ahnn.. Ahn..quer sentar?
Clear- Não mente para mim, e Não não quero!
RebecA- Eu não tô mentindo.
Pietro- Bom se você não quer, desculpa mais ela não está mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Vingança
Teen FictionClear , é uma adolescente de 16 anos muito isolada e misteriosa mais não por não ter amigos e pessoas que não se importam com ela, mais pelo motivo de ela ter se trancado em seu 'PRÓPRIO MUNDO' e não permitir que ninguém entre nele . Ela era uma...