Depois do caminho inteiro brigando com o motorista, chegamos deci do carro e olhei aquela casa e perguntei para o motorista..
Clear-É .. é.. aki?!- Disse gaguejando.
Xxxx-sim senhora .
Entrei e meu Deus que Casa parecia mais um Hotel de luxo do que uma Casa quando abri a porta principal vi meu primo e outros meninos que não conhecia..
Gabriel-Oiiiiiiiii - ele gritou..
Clear-O..i- Nem deu tempo de eu terminar ele e me abraçou, me girou me colocou nas costas e saiu correndo comigo como se eu fosse um saco de batata .
Euu só sabia rir.. eu também tava com muitas saudades dessa pestee..Clear-Isso Tudo é saudades,meu Deus acho que vou vomitar..
Falei rindo da minha situação.Gabriel- Meu Deus você ta com quantos anos? Você cresceu!
Clear-Você ta falando igual meu pai, e ah propósito tô com 16 ..
Gabriel-ahh.. euu.. sinto muito pelo...
Clear-Não sinta.. se Deus quis assim era para ser assim...
Gabriel-É então quebrando o gelo eu vou te apresentar meus amigos!
Nossa ele me girou tanto que até esqueci que tinha muitos meninos ali..
Gabriel- bom esse aki é o Kaio, esse o Guilherme,Thomas, Henry,Brian e esse é o Matheus.. e meninos essa é a Clear.
Clear- Oi- falei sem graça..
Todos me comprimentaram e eu perguntei dos meus tios mais els estavam trabalhando então resolvi ir tomar banho..
Clear- Então senhor gerente, pôde me mostrar que quarto desse hotel 5estrelas eu ficarei- falei irônica, mais se tivesse uma placa la na frente da casa escrito (HOTEL) muitos se confundiriam..
Gabriel- Claro senhorita..- ele falou entrando na minha brincadeira..
Subimos uma escada que deu em um corredor ai ele abriu uma porta e disse ..
Gabriel-Bom .. não é muita coisa mais, da para você ficar aki até terminarmos de arrumar seu quarto..
Clear-que isso esse quarto da dois no meu fica traquilis..
Gabriel-bom toma um banho e dece para jogar Xbox com agente..
Clear- Pôde deixar..
Ele deceu me deixando sozinha peguei uma blusa longa escrita "FUCK YOU" e uma legen preta e meias brancas sempre gostei de andar de meia em casa..
Tomei meu banho coloquei a roupa soltei meu cabelo e deci cheguei la eles estavam dançando igual uns macacos..Clear- Se fosse para ganhar um prêmio eu não contaria com vocês.. falei em risos..
Kaio-Ah pega leve, você deve ser pior que a gentee.
Gabriel-Kaio não desafie ela..
Ele ta pensando o que ? Que eu não sei dançar aiai .. vamos ver.
Kaio- que nada Gabriel..- ele ia falar algo quando eu disse.
Clear- Eu aceito o seu desafio, por mais que seja obvio que eu vou ganhar..
Henry- olha como você foi desafiada pode escolher a música.
Bom eu pensei mais era obvio que ele era atualizado e saberia qualquer coreografia, das musicas novas então como eu sou esperta escolhi uma antiga tipo ano 2011 ..
Kaio-Ta difícil aee..
Clear-Boom Boom pow..- euu disse e ele fez uma cara engraçada..- Se eu ganhar eu vou ganhar o que?
Kaio-Uma Pizza, toda para você!
Clear- eeeeh eu acho que vou ganhar.
Kaio-Já se eu ganhar, você vai me dar um beijo.
Clear- Neem pensar..
Gabriel-Ninguém, vai beijar minha prima aki não .
Kaio- Ué você tem tanta certeza que vai perder..
Clear- aceito.
A música começou e eu não errei um passo já ele eu só tava rindo de como ele não fazia idéia de que passo fazer primeiro enfim ganheei...
Clear- aeeeh.. eu quero minha pizza aki em 20min.. e não ouse pedir um pedaço se querr .
Gabriel- eitaaa parabéns.
Clear- to la encima quando a pizza chegar você pôde me chamar..
Kaio-Ta .. você quer de que?
Clear- queijo, ou melhor escolhe para mim.
Kaio-como preferir.
Subi já tô morta de cançasso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Vingança
Ficção AdolescenteClear , é uma adolescente de 16 anos muito isolada e misteriosa mais não por não ter amigos e pessoas que não se importam com ela, mais pelo motivo de ela ter se trancado em seu 'PRÓPRIO MUNDO' e não permitir que ninguém entre nele . Ela era uma...