Meu Deus, entrei no meu quarto pensando como que eu tô mais feliz nem lembrei muito da morte dos meus pais esse foi o primeiro dia em que eu pelomenos me distrai depois do acontecido fiquei pensando mais com essa empolgação toda não posso largar de mão meu objetivo .. no dia em que aconteceu o assacinato, eu vaguei pelo lugar chorando e acabei chutando uma coisa metálica ...
FLASHBACK ON
Poor que com eles, nunca foram pessoas ruins, sempre ajudando o próximo e olha o que ganharam em troca...
Clear-Meu Deus por que?_ falei baixinho e só para mim,continuei andando quando acabei chutando uma coisa que acabou fazendo um barulho agudo .. me abaixei para olhar mais de perto quando vi era uma bala eu acho que seria provável ser de uma CALIBRE 38 ! Meeu Deus, eu poderia dar para os militares, mais sei que eles não daram a mínima eu é vou guardar..
Essa vingança é minha pois são os meus pais...
Peguei a bala com a blusa para não tirar as digitais do individuo, e a guardo comigo...FLASHBACK OFF
E eu vou pesquisar no google um laboratório, para poder analisar isso eu andei pesquisando semana passada algumas das pessoas que poderiam ter cometido esse crime ... estava abitolada no laptop quando alguém entra no quarto...
Clear- Quee susto garoto! - grito um pouco alterada, nem ele e nem ninguém pôde saber sobre a " Vingança " .
Gabriel- Nossa, desculpa não foi minha intenção assustar você ,vamos descer para comer!
Clear- Olha .. não.. foi nada só que por favor não entra sem bater no quarto - falei indo em sua direção para sairmos.
Gabriel- Blz , Lulu!
Clear- Não me chama assim!- eu simplesmente não poderia aceitar ele me chamando assim, meu pai que me deu esse apelido, por que ele queria que eu se chamasse Luiza mas minha mãe sempre gostou de Clear então com esse negócio de Liberação Feminina né kkkk ela acabou ganhando então meu pai me deu esse apelido e acabou pegando na família toda..
Gabriel- Aée bom .. eu acho que voou ter que me acustumar a não te chamar assim e nem fazer coisas que te lembram "Seu pai" mais consiguiremos com um tempo..- ele falou saindo do quarto..
Clear- É com um tempo...
Bom comemos eu fiquei mais reservada na minha enquanto os meninos falavam de Futebol e meninas como se fossemos objetos eu tinha que acabar logo eu acabei dividindo a pizza com todos afinal eu só comi um pedaço...
Clear- Bom meninos, foi bom conhecer vocês e Boa noite..- falei me retirando.
Kaio- Boa noite e só para avisar eu dexei você ganhar..- ele falou tão confiante que transparecia na sua cara...
Eu não acredito eu tenho que falar para ele o por que eu ganhei com tanta facilidade..
Clear- Querido você não deixou eu ganhar por que eu já sabia a coreografia então ficou mais fácil para mim...- falei sem pausa e quando ele ia questionar algo..eu continei- e eu também fiz 3 anos de aulas de dança sempre quis ser danssarina então não tinha nenhuma possibilidade de você ganhar de uma pessoa preparada como eu .. - sai dali deixando o próprio boquiaberto e sem palavras me senti vitoriosa, mais eu não quero amizade com esse Kaio ele é muito mesquinho , metido pensa que é melhor que todo mundo aff ..
Subi deitei e logo adormeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Vingança
Roman pour AdolescentsClear , é uma adolescente de 16 anos muito isolada e misteriosa mais não por não ter amigos e pessoas que não se importam com ela, mais pelo motivo de ela ter se trancado em seu 'PRÓPRIO MUNDO' e não permitir que ninguém entre nele . Ela era uma...