Pior edição ever mais era para ser mesmo então não me julguem não sou nenhuma profissional (se não eu seria editora não escritora de história on-line)
########^^########
Ary, casa, 08:13
Ary: - Calango vamos logo! -Grito já descendo com minhas malas.
Calango: - Estou indo! -Diz descendo super devagar arrastando duas malas.
Ary: - Que demora! O que foi? -Pergunto colocando a mão na cintura deixando as malas ao meu lado.
Calango: - Tá muito pesado! -Diz fazendo força.
Ary: - Deixa eu vê. -Me aproximei e empurrei as malas com força oque fez ele e as malas caírem lá em baixo.
Calango: - Sua... -Ouvimos uma buzina e fui correndo para o lado de fora abrindo a porta quase caindo.
Ary: - Wow - Digo de boca aberta. Era uma limusine gigante branca.Guaxinim, PK, a irmã do Guaxinim, Laura, Manulla e Gusta (nãointerressatv) saíram do carro nos cumprimentando. Entramos no carro onde tocava Cool For The Summer da Demi Lovato. Começamos a cantar e pular no carro.
Motorista: -Próxima parada, aeroporto do Rio de Janeiro. -Diz e continuamos pulando.
Chegamos no Rio umas dez e meia por não ter trânsito. Saímos do carro e fomos para a entrada do aeroporto onde Luba, Lukas, Cellbit, Felps, Authentic, Cauê, Mike, Pac, Polado, Vih, Laetty e a prima do Mike, Pams, estavam nos esperando. Nem todo mundo estava lá pós alguns iam chegar só no outro dia e íamos ficar em hotéis pagos pela Escola de Youtubers. Ficamos lá mais alguns minutos pós mais três pessoas estavam para chegar que eu acho que era a Emily Rudd -Panda's Girls-, Coelho -Mateiformiga- e Rayanne Kim -Second A.-
Elas chegaram rindo um pouco e esperamos o Coelho dentro do carro. Ficamos ouvindo Kety Perry - Dark House, e sempre no refrão falávamos "Meu nome é Júlia" e batiamos palmas.Emily, aeroporto, 23:13
Me pediram para ir lá dentro ver se o Coelho avia chegado mas percebi que o vôo de algumas pessoas está adiantado, Christian Figueiredo, Lucas Lira, Gusta, Kefera, T3ddy
Fui falar com eles e vi que Coelho corria apressado. Ele veio em nossa direção e nos comprimentou. Fomos para o carro -se isso é considerado carro-, entramos e estava no final de Avril Lavigne - Hello Kity. Nós sentamos e começou a tocar David Guetta ft: Vassy - Bad, começamos a cantar, dançar e pular dentro do carro até ouvirmos uma batida na janela, era Ísis prima do Christian Figueiredo. Ela entrou.Ísis: - Eu pedi para você me esperar Christian! -diz um pouco indignada.
Cellbit: - REPETE DJ! -Gritou quase estourando meus tímpanos já que eu estava ao seu lado.O motorista repetiu a música e todos estavam fazendo a mesma coisa de antes, Isis caiu no chão e todos riram até ela, ela começou a brigar com o Christian.
Emily: -Sou só eu ou o Mike tá vidrado na Ísis? - Digo e todos começam a zuar os dois.
Rayanne, hotel, 02:43
Chegamos um pouco tarde no hotel pelo trânsito, a maioria dormiu no carro em quanto outros riam do meu sotaque para falar português. Luba e Guaxinim disseram que iam me dar aula de português e danças brasileiras, mas eu não gostei muito das músicas não, principalmente por eu ser da igreja e as letras serem bem fortes para uma música onde do lado não tenha: para maiores de 16 (mais recomendado colocar maiores de 18) anos.
Chegamos no hotel onde aviam 8 quartos reservados onde lá no hotel mesmo já estávamos gravando a Escola de Youtubers -na verdade estamos gravando dês do carro-.
Vamos fazer um sortei para os quartos e só vamos tirar nossas coisas do carro para começar -sendo que alguns querem se arrumar-.
Fomos para a recepção onde avia uma mesinha com uma caixa preta onde provavelmente estavam os papeis.T3ddy: - Tem alguma coisa aqui! -Ele pega um envelope que estava perto da caixa preta. - Calango, Ary, Pams, Guaxinim, PK, Coelho, Cellbit, Isis e Rayanne; iram tirar dois papéis de com quem iram ficar nos quartos. Os que sobrarem ficaram em um quarto juntos. Faça a retirada dos papéis nesta ordem. A Ary tirá um papel a mais.
Ary: -Hum, entendi, Calango começa. -Empurra o mesmo.Calango tira dois papéis, os ler e depois ler em voz alta.
Calango: -Vih e Pac. -Diz e ficam sentados juntos e logo Ary vai a frente.
Ary: - Felps, Laetty e Authentic. -Eles fazem o mesmo que os anteriores fizeram Pams foi a frente.
Pams: - Emily e T3ddy.
Guaxinim: - Lukas Marques e Manulla.
PK: - Laura e Cauê.
Coelho: - Isis e NomeGusta.
Cellbit: - Gusta e Mike.
Rayanne: - Não... -Sussurro quase tendo um infarto. - Kefera e POLADOFUL. -Grito e Polado pula em cima de mim me abraçando e logo Kefera se junta e começamos a pular feito um bando de loucos.Eu sou super fã do Poladoful e tipo ficar no mesmo quarto que ele vai ser muito legal.
Luba: - Parece que eu, Lucas Lira e Christian vamos ficar no mesmo quarto. - Diz animado.
Fui para o meu quarto com Poladoful já que Kefera ia passar no quarto do Gustavo. Ele começou a conversar comigo e algumas coisas eu não entendia.
Rayanne: - O que é porra? -Pergunto e logo estamos na frente da porta do quarto, abri a mesma e coloquei minha mala em cima da cama que escolhi.
Polado: -Você não sabe o que significa, porra? -Me olhou com uma cara tipo WTF e eu ri.
Rayanne: - Não, não aprendi xingamentos em português. -Digo abrindo minha mala e pegando meu pijama.
Polado: - Você sabe que é um xingamento mas não sabe o que significa? - Perguntou e acenti com a cabeça.
Rayanne: - Minha professora de português não me disse ela só disse, "isso é um xingamento e não vai aprender isso em nem um curso, pelo menos não aqui", mas eu só perguntei isso pos muitos youtubers que eu conheço falam isso e eu faço vídeo de Minecraft não posso xingar em vídeo. - Digo retirando da mala também minha escova de dente e toalha.
Polado: - Entendi... -Disse e Kefera entrou jogando sua mala na cama que sobrou.
Kefera: - O que vocês estão conversando? -Perguntou me olhando.
Polado: - Ela não sabe xingar. - Diz apontando para mim.
Kefera: - Amiga, hoje você vai ter uma ótima aula com os melhores professores. Você vai ter tanta coisa para aprender. - Ela pegou na minha mão em quanto olhava nos meus olhos (puxados).Depois de tomar meu banho e eles também tive minha aula de xingamentos, ficou um pouco tarde e Kefera estava parecendo uma louca, pelo sono ela estava falando coisas nada a ver uma com a outra e eu e Polado só riamos até acabar dormindo em quanto víamos The Vampire Diars.
###########^^###########
Demorou mas saiu o primeiro capítulo oficial de Escola de Youtubers daqui para frente cada capítulo será de cada personagem nada de dividir os capítulos com outros personagens se não depois vai vim falando falando: "Minha personagem não apareceu porra nenhuma, eu me matei para fazer aquela ficha gigante e eu não apareço?" Meu Deus, gente se acalma, bom o próximo capítulo será da... Pams. Então byee p's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Youtubers - Interativa
DiversosBem vindos alunos, eu serei a diretora dessa "escola". E vou dizer agora as três regras: 1 - Vocês só poderam gravar uma vez por semana, 2 - Quando o sinal tocar... quarto, 3 - Sempre... Sempre, se divirtam. (18/18) VAGAS FECHADAS