Mais Algumas

1.7K 63 3
                                    


????: Meu nome é Milena Oliviet, sou conhecida como Minax e sou do canal QueMico onde meus inscritos se chamam de Quimicats, sou do Pará, meu canal não tem tantos inscritos por ser de estudos mas não irei mudar só por não ser famosa. Eu acho que é isso, um beijo e tchau.

????: Hi Nescauletes, aqui é a Manu do canal Manulla, meus fãs são os Nescauletes, sou de Uberlândia, meu canal está ficando mais famoso por mim ter revelado ser irmã do Calango só acho que é por isso. Beijos e abraços da Manulla.

????: Oi povinho, tudo legal? Eu sou Alana mas me chame de Lana. Sou do canal Coisas Maneiras, meus fãs são Lana Gang, sou carioca não tenho parentesco com nem um Youtuber, talvez eu possa ser filha do Catra e não sei, mas bem se quiser saber mais um pouco de mim eu sou uma doente mental e meus vídeos são retardados, agora que você já me conheceu ficamos por aqui, um beijo da Lana.

????: Olá sou Pams, do "Canal da Pams" o nome do canal é péssimo, eu sei. Meus fãs não tem um fandom ainda mas vamos ter um dia. Sou de Goiânia sou prima do Mike (TazerCraft) e posso dizer que tiveram que abaixar a câmera para ficar no meu rosto e não estou sentada como todos e estou em pé por ser "anã". É isso, me amem... ou não!

????: Oi pessoal, aqui é a Vih, do canal "100 chance", meus lindos fãs são os CHANC3S. Sou de São Paulo. Provavelmente chegar e pular na piscina -diz um pouco baixo-. Então é isso pessoal, nos vemos no meu primeiro dia eeeee TCHAUU.

????: Baaaauumm dia guys, cheguei, para quem não sabe eu sou a Laetty do canal LaSong's, onde eu faço game e cover. Sou de São Paulo. Então é o fim guys, vlw, beijos e TCHAUU.

????: Go go helps, estamos aqui para a minha pequena apresentação de inscrição para a escola, para quem não me conhece eu sou a Ary do canal Helpgirl, sou da pequena cidade de Carazinho. Sou irmã "gêmea" do Calango, por quê "gêmea"? Pós temos a mesma idade só não nascemos no mesmo dia, nem no mesmo mês, só na mesma barriga mesmo. Bye Bye pessoal até a próxima e tchau.

##########---##########

Desculpe você que não apareceu aqui mas pelo menos postei, alguns não apareceram pós eu não entendi a ficha ou faltou algo e a pessoas não me respondeu, mas tamo junto e tchauu

Escola de Youtubers - InterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora