Inimigos?

747 37 16
                                    

Pams, quarto do hotel, 10:10

Acordei com Guaxinim em cima de mim e o empurrei. Estava um sol forte lá fora me deixando com calor só de olhar.

Eu: - O que você quer gordinho? -Digo brincando e ele dá uma risada sarcástica.

Guaxinim: - Idiota! -Sussurra. - Vai ficar mesmo com essa cara de cu? O seu Crush está lá em baixo junto com todo mundo para ir tomar café numa cafeteria aqui perto. - Diz e o encaro sorrindo. Ele sabe que eu vou por causa do crush, ótimo chantagista este.
Eu: - Saí daqui! Vou me arrumar. -Me levanto o expulsando do local.
Guaxinim: - Sabia que ia funcionar! -Riu ele em quanto ia em direção a porta.
Eu: - Idiota! -Sussurro.

Pego minha roupa e vou para o banheiro tomar um banho, coloco um short jeans claro de cós alto, um top branco e uma sadalha simples preta de salto. Desço as escadas do prédio com a ajuda de Guaxinim por ele ter ficado preoculpado quando eu quase cai no quarto, quando estava chegando lá em baixo me afasto dele e desço divando. Sabendo que T3ddy é fã da Ariana Grande fiz o penteado parecido com o dela, aproveitando a cor do meu cabelo.

Guaxinim: - Quem falta? -Perguntou em quanto terminava de descer as escadas.
Authentic: - Cellbit, Felps, Cauê, Mike, Vih e Luba. -Authentic parecia impaciente.
Vih: - Cheguei pessoas! -Diz descendo as escadas feito uma maluca. - Sentiram minha falta? -Ela se agarra ao corrimão e jogo a cabeça para trás. - Sentiram minha falta?
Laetty: - Não! -Ela pega o braço de Vih a tirando de lá.

Depois de um tempo lá esperando todos chegaram e saímos. Ficamos todos na mesma mesa conversando e percebi que a japa não parava de olhar para Guaxinim.

Eu: - Parece que a japa gosta de você! -Sussurro para ninguém mais ouvir.
Guaxinim: - Ela não é japa, ela é coreana, e eu tenho certeza que na Coreia tem garotos mais bonitos que eu, ela não vai gostar de um garoto como eu. -Fala no mesmo tom que eu.
Eu: - Tudo bem! E para de lamentar. -Dou um tapa de leve nele.

Terminamos de tomar café umas duas horas da tarde. Voltamos para o hotel e parece que hoje vamos para a escola de youtubers. Quando chegarmos lá vai ser tipo uma escola americana, as matérias serão apenas sobre jogos e youtubers. Parece fácil! Outra coisa parece que vamos passar o Natal e Ano Novo lá. Que coisa! (MÃE ME TIRA DAQUI)


Pams, recepção do hotel, 15:27


.
Pegamos nossas coisas e descemos, hoje vão dividir as limusines já que ainda vamos passar no aeroporto.

Motorista: - Já arrumaram suas coisa? - Perguntou assim que todos chegaram.
Todos: - SIM! -Gritamos.
Motorista: - Eu não ouvi direito! -Colocou a mão no ouvido.
Todos: - SIM CAPITÃO! -Dissemos mais alto.
Motorista: - Bem eu sou o Andrye, o motorista. Mas hoje vamos começar a nós conhecer melhor, agora não mais sim na Escola. Mas eu quero saber o nome de todos um de cada vez venha aqui. Vamos começar com você. -Ele aponta para a Rayanne que se aproximou.
Rayanne: - Olá, eu acho que sou a Kim Rayanne... -Diz um pouco timida. - Não sou japa... Tá Pams! -Olhou para mim. -Mas sim coreana. Meu nome pode ser um pouco mais complicada em coreano e eu prefiro que me chamem apenas de Kim, já que é meu nick do Minecraft. -Diz ainda tímida.
Cellbit: -Oi, eu acho que todos vocês já me conhecem mas eu vou tentar pensar em algo aqui. E Kim vou tentar não te confundir com ninguém. -Piscou para a mesma que fez o mesmo.
Eu: - Sério que ela além de estar de olho em você ela tá dando em cima do Cellbit!? -Digo indignada.
Cauê: - Eu não sou de me entrometer, mais todos estão ouvindo oque vocês estão dizendo. -Diz e eu encaro Kim que não se segurou e saiu andando como se nada estivesse acontecido e sem olhar na minha cara.

O que eu admirei nela e seu jeito de garota de anime. Bem eu acho que não vamos nos dar bem, todos estavam olhando para mim mas prefirir fingir que nada aconteceu.
Todos se apresentaram e as câmeras já estavam . Fomos para a limusine onde fomos divididos em dois grupos. Fui sozinha, Guaxinim foi colocado na outra limusine com a Kim. Eu pensava em mil e uma coisas que ela poderia fazer mas não vou me importar muito com isso.

##########--##########

Hello pessoas, fiz logo uma treta para ver se melhorava o capítulo, desculpa por algum erro de português. Espero que tenham gostado o próximo capítulo será da Emily Rudd personagem da leleepacheco. Bye p's

Escola de Youtubers - InterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora