Hoje pela manhã assim que acordei para minha surpresa Jamie veio me acordar com um beijo no rosto, parecia até estar se desculpando, mas foi só isso me deu bom dia e saiu para tomar café, fui atrás dele e tomamos café juntos, porém nenhuma conversa.
Meu dia será tenso, terei que sair de casa às 7:00 horas da manhã e voltar à noite sabe-se lá que horas, minha casa só não é muito bagunçada por conta da Suzy que cuida de tudo para nós, pois se fosse por mim estaria sempre virada do avesso. Lógico que o Jamie reclama desse meu lado bagunceira, mas um dos pretextos que ele tem para me tirar do sério. Mas sinceramente não dou à mínima, sou focada no meu trabalho e acho que isso é realmente o que importa. Vou ao meu quarto pego meu jaleco coloco na bolsa, olho para o relógio que marcam 6:45 AM e me desespero.
- Não acredito que chegarei atrasada hoje, tenho que correr Susy.
-Boa sorte, Dra.
Saio em disparada para o hospital, até mais rápida que uma ambulância. Ao chegar ao meu local de trabalho faço todos os procedimentos que sou responsável e após o término dos meus deveres vou para a cantina lanchar. Quando me deparo com Anthony conversando com uma enfermeira. Ele parece alegre, entusiasmado com algo que eu adoraria saber o que seria. Pego uma maça, nesse exato momento ele nota minha presença.
- Bom dia Dra. Aimée!
- Bom dia!
Minha timidez por estar diante dele é notável, mas tento me controlar para não parecer tão idiota. A enfermeira que estava conversando com ele se afastou, estamos agora na cantina apenas nós dois. Mordo a maçã fortemente, o olhar dele falou mais alto e me disse algo que revelava seus verdadeiros extintos.
-Quer um pedaço de maçã?
-Digamos que não seja exatamente a maçã que eu queria.
-Não tenho mais nada a lhe oferecer no momento.
-Tem sim.
-Por favor, respeite-me, sou uma mulher casada.
-Desculpe, só queria essa pera que está por trás de você.
Meu nível de vergonha bateu recorde graças ao maravilhoso Anthony, eu pensava que ele queria me beijar.Apesar de tê-lo colocado em seu lugar eu sabia que não era isso que eu queria. Sim, eu assumo meus instintos.
- Poxa vida, interpretei mal. Agora sou eu que peço-lhe desculpas.
-Não se preocupe. Mas eu gostaria de pedir um favor a você, sei que nós conhecemos praticamente hoje, mas reconheço que sua ajuda será essencial.
-Diga-me, por favor, em que posso ajudá-lo?
-Gostaria que me ajudasse no meu Trabalho de Conclusão de Curso, pois é sobre obstetrícia, sei que é fera nisso.
-Pois bem, aceito lhe ajudar.
Após eu aceitar ajudá-lo trocamos telefone e E-mails, terei a oportunidade conhecer esse cara que mexe tanto comigo. Tenho certeza que não vamos passar de grandes amigos, no entanto estou com uma vontade absurda de conhecê-lo melhor.
Ao término do meu expediente voltando para casa desço no barzinho e pego umas cervejas geladas para tomar em casa e ver se me animo um pouco me sinto tão sozinha. Vejo um casal conversando sentados à mesa trocando olhares na certa são apaixonados, me vem à cabeça que nunca irei sentir isso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Residente
Cerita PendekAimée uma médica obstetra e ginecologista de 34 anos, vive um casamento em crise e por ironia do destino ela não consegue engravidar, além do mais seu marido não é o homem dos "sonhos" de qualquer mulher, o que torna a situação ainda pior. Em seu am...