Parece que o mundo estar girando, abro os olhos lentamente. Estou toda cheia de aparelhos e percebo que permaneço ainda no hospital, ao meu lado está Anthony com os olhos cheios de lágrimas.
-Um milagre, meu amor você voltou.
-Cadê o meu filho? Por quanto tempo eu estive por aqui?
-Calma querida. Seu filho está com seu ex marido, você esteve um tempinho por aqui.
-Eu quero o Alex, quero meu filho.
-Vou chamar os médicos para te examinarem e tentar em contato com sua amiga Janne.
Que confusão, eu quero meu Alex. Tenho que sair daqui, meu filho precisa de mim. Horas após os médicos me examinaram, me disseram que fiquei em coma por 1 mês em seguida o Jamie trás meu filho até mim.
-Aimeé, fico feliz que tenha saído do coma. Cuidei muito bem do nosso rapaz!
-Obrigada por cuidar do meu filho.
-É minha obrigação cuidar do nosso filho!
-Alex é apenas meu filho.
-Veremos o que a justiça dirá sobre isso, eu também tenho direitos. Não quero aborrecê-la, espero em breve ver o nosso menino.
Jamie dar um beijo na cabeça de Alex e vai embora. Meu menino, como ele é lindo, olhos azuis como os do Anthony e cabelos loirinhos, parecem até um anjo. Anthony chega e fica me observando da porta do quarto enquanto "babo" o pequeno.
-Queria lhe dizer não exagerou quando disse que seu filho é lindo.
-Obrigada, ele é a cara do pai.
-Agora tenho que discordar não mesmo o seu ex marido não parece nem um pouco com ele.
-Anthony, preciso lhe contar algo que tive que manter segredo, pois não queria atrapalhar a sua família, mas isso implica de eu ficar longe do meu filho. Então preciso te contar.
-Como assim? Minha família?
-Assim que eu sair daqui tentarei te explicar melhor.
Fiquei mais quase um mês internada e Anthony não saia de perto de mim. Foi então que saiu boatos que eu tinha um caso com ele, mesmo a gente negando até o fim, quando faltavam cinco dias para eu sair do hospital Anthony foi transferido para outro hospital, pois não era permitido o envolvimento de funcionários dentro no hospital na qual trabalhávamos. Foram os cincos dias mais angustiantes, parecia que os dias não passavam não me sentia segura e embora acredite que ele tenha mulher e uma filha, não consigo ficar longe dele.
Em casa de vida nova e um lindo filho para criar, tenho que colocar tudo nos seus devidos lugares. E após dois dias ligo para me encontrar com Anthony em minha casa, quando foi à tarde ele chegou me trouxe um buque de rosas vermelhas, me deu um beijo na testa e sentou-se a mesa. Ele estava incrivelmente irresistível, vestindo uma blusa dobrada de cor bordô e calça jeans clara, realçando ainda mais suas pernas.
-Como você está?
-Bem melhor.
-Pensei que fosse te perder pra sempre.
-Jamais, nós ainda somos amigos seu bobo.
-Amigos?
-Ah, pensei que por ter se separado do Jamie iria ficar comigo.
-Anthony, você é casado e tem uma família, além do mais estava saindo com uma enfermeira do hospital e ainda quer ficar comigo também? O que tenho ainda para lhe oferecer é minha amizade devido a todo suporte que me ofereceu e nada mais que isso.
-Espere aí, família no caso eu com esposa e filhos?
-Claro, que sim.
-Que ideia maluca é essa, de onde você tirou isso?
-Ah o da enfermeira vieram me contar e da sua família eu mesma vi.
-Pois bem vamos por partes. Queria te poupar disso, mas se queres ouvir vou lhe contar tudo direitinho.
-Necessito saber.
-Aimeé, há exatamente um ano e meio atrás eu tinha minha família, minha esposa Rose e minha filha Giovana, eu casei muito jovem tínhamos apenas eu vinte e um anos e minha esposa vinte. Uns meses depois ela descobriu que estava grávida, nossa princesa veio ao mundo. Eu já estava cursando medicina, era uma correria só dar conta de tudo, mas só o fato de chegar em casa e ter o sorriso da Giovana e o cuidado e amor da Rose me fortalecia todos os dias. Infelizmente uma tragédia envolveu minha família, eu estava viajando quando recebi a pior notícia de toda a minha vida, que minha mulher e filha sofreram um acidente e morreram na hora.
Estou impressionada e ao mesmo tempo triste de tê-lo julgado tão mal, e de fazer recordar dessas terríveis lembranças.
-Por favor, se não puder prosseguir tudo bem, me perdoe.
-Não, eu vou continuar. Daquele momento em diante eu perdi totalmente o rumo da minha vida, me envolvi descontroladamente com várias mulheres, inclusive praticamente todas as enfermeiras do hospital. Mas quando eu te vi tudo mudou, você era diferente, mas, tinha o empecilho maior por ser casada, eu me sentia atraído, mas era outra forma de atração que não envolvia apenas o corpo, foi quando passamos a conversar e você simplesmente me enfeitiçou com esse seu jeito lindo de ser. No dia em que ficamos pela primeira vez eu me entreguei tanto em apenas um só momento que não suportei quando ouvi você tocar no nome do seu marido, eu não queria ouvir e para não me apegar a algo que não poderia ter preferi me afastar. Quando você me viu no supermercado foi com minha irmã que veio me visitar e minha sobrinha.
Quando ele terminou de explicar me senti perplexa com tudo que aconteceu, tantos encontros e desencontros e tudo por conta de maus entendidos da vida, a família dele que se foi e eu escondi o Alex dele, acho que nunca vai me perdoar, e agora peço forças para falar toda a verdade.
-Agora eu entendo meu amor, por favor, me perdoa.
-Te perdoar? O maior culpado de estarmos separados sou eu.
-Não é apenas isso, eu te escondi algo.
Anthony me olha com espanto e se afasta um pouco de mim.
-O que foi dessa vez?
-É que o Alex, provavelmente é nosso filho
-Como assim provavelmente nosso filho?
-Eu não sei ao certo quem é o pai. Perdoe-me por ter não ter lhe dito antes, mas como já expliquei fiquei com medo de acabar com sua "suposta" família.
-Te perdoar? Fui eu quem sumiu durante todo esse tempo, sabíamos pouco um do outro.
M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Residente
Cerita PendekAimée uma médica obstetra e ginecologista de 34 anos, vive um casamento em crise e por ironia do destino ela não consegue engravidar, além do mais seu marido não é o homem dos "sonhos" de qualquer mulher, o que torna a situação ainda pior. Em seu am...