Chegando lá na igreja comprimento alguns irmãos,jovens,adolescentes e até algumas crianças que eu conhecia.
Entro oro e sento ao lado de Lucca que estava atrás do Nathan e uma garota que estava num fogo que só Jesus na causa. O pastor faz uma pequena oração depois chamou o Lucca para cantar os hinos da harpa ele canta muito bem até melhor que eu.
Vai humilhar Creiton.
Depois o pastor me chama sim você leu certo me chama para dar uma saudação breve leio em Marcos 2:1-12 sobre o paralítico de Carfanaum nessa pequena palavra deus me usou muito até chorei.
Volto para meu lugar Lucca diz que fui muito bem e me dá um beijo na bochecha,infelizmente ainda ouço a garota ao lado do Nathan falar que essa igreja é muito estranha que ela preferia estar numa festa qualquer,coitada mal sabe ela que estar na casa de deus é muito melhor.
Depois o pastor dá a oportunidade para um irmão que louva um hino que mexeu muito comigo chorei bastante. O hino dizia o seguinte:
"Eu estava lá no céu
Junto com os anjos no trono de glória
Mas meu pai me disse assim:
Filho querido quero falar contigo
Você vai ter que descer para a terra
Para salvar o mundoPorque eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque eu te amei
A morte também enfrentei
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque eu quero te salvar meu filho"
....Jesus é tremendo ele nos amou tanto mesmo sem nós termos existido.
A palavra oficial foi João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna".
Essa palavra nos faz pensar tanto porque tipo meu deus amou tanto a gente que deu seu ÚNICO filho para um povo tão hipócrita e ingratos,quantas pessoas dizem que não acreditam nele depois de tudo que ele fez pela gente um motivo para acreditar e adorar muito o senhor é o sopro de vida que ainda temos,deus foi tao misericordioso que deu seu filho para que a gente não morresse por nossos pecados e como as pessoas o agradecem não acreditando nele, pecando cada vez mais é assim que o ser humano agradece o amor de Jesus. Acho que deveríamos cada vez que pensarmos em pecar lembrar do sacrifício vivo que Jesus fez e que nenhuma outra pessoa faria,devemos andar em santidade que nem Cristo em vez de ternos uma celebridade para seguir exemplo devemos ter Jesus como nosso exemplo viver como ele viveu antes de pecar pense será que jesus faria o que pretendo fazer?.
O culto acabou chorei tanto fomos cumprimentar os pastores depois fui para fora conversar com os jovens,até que alguem cobre meus olhos.
-Quem é você? Olha se for me sequestrar eu tenho spray de pimenta na bolsa e não tenho medo de usar viu - Lia
-Quanta violência jovem - Xxx
Peraí eu conheço essa voz gazela com deficiência de longe.
-LUAAAA minha loira - Lia
Pulo em cima daquela gazela e beijo muito ela .Deixa eu explicar luana é a irmã mais velha do Lucca ela tinha ido fazer intercâmbio na Inglaterra.
-Cara não acredito que você voltou - Lia
-Eu também não acredito é tao bom voltar para casa- Luana-Amore você não quer dormir lá em casa por favor- Lia
Peço fazendo biquinho.
-Tabom minha baixinha vou lá pedir para ela- Luana
Fomos até minha vó pedir para ela que concordou,quando ela viu a lua encheu ela de abraços e beijos confesso que fiquei um pouco de ciúmes a qual é tbm é minha vó.
-Senhorita Tália Garcia como assim você já está roubando minha irmã?- Lucca
Apenas mostro a lingua para ele que da risada e me abraça já falei que amo quando ele me abraça do nada é muito bom apesar que Bato na barriga dele,claro o ser tem 1.82 de altura.
Fomos embora todo mundo junto Lucca foi para a casa dele e a lua foi para casa. Comemos e depois fomos trocar de roupa,emprestei um pijama para ela,ficamos conversando sobre a viajem dela depois fomos dormir as 3:00 da manhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Historia
SpiritualTália uma garota já sem muitas esperanças depois reviver um passado terrível decide viver com sua avó em São Paulo lá encontra várias dificuldades porem também encontrá Deus novamente Uma nova História Onde tudo começa uma garota sem rumo com...