(Tiago na foto acima)
-Lia me..meu irmão sofreu um acidente e está internado...
Aquelas palavras ecoavam na minha cabeça.
Quando realmente caiu a ficha,eu derramo um rio de lágrimas eu não sou tão chorona mais é meu melhor amigo,aquela pessoa que sempre esteve comigo e cara ele nunca cortou nem um dedo,meu que criança nunca se cortou com nada,você não imagina que uma coisa dessas pode acontecer com alguém tão especial.
Nós literalmente corremos para casa da tia Luiza( Mãe da lua) só encontramos a Mah,ela disse que estava esperando a gente,então fomos para o hospital central.
Chegamos lá e fomos fazer nossa ficha de entrada.
- Moça será que a senhora poderia nos informar o quarto do Lucca Rodrigues- Lia
A recepcionista apenas nos olha de cima a baixo,continua mascar seu chiclete e volta a olhar para o seu computador.
Vejo que a Lua está ficando irritada.
Agora ferrou.
- Ooo réplica de boneca russa eu sei que tu parece uma vaca mais para de mascar esse seu capim e dá para falar a porcaria do quarto que está meu irmão...- Lua
-LUANA- Lia e Mah
Ela bufa e faz o sorriso mais falso que existe
-Por favor- Lua
- Aff agressiva- Recepcionista
- Você ainda não viu nada- Lua
Ela sussurra quase inaudível mas eu ainda ouvi.
- Olha moça a gente está com pressa será que dá pra senhorita apenas nos dizer aonde se encontra o quarto do meu irmão- Mah
- Quarto 231 terceiro andar- Recepcionista
Fomos para o elevador, lá dentro falamos um belo de um sermão.
Só que não hahaha
Nós rimos tanto lá dentro que quase ficamos sem ar.
- Você viu hahaha a cara dela quando tu falou que ela tinha cara de vaca,eu me segurei para não rir na frente dela- Lia
- Okay mas bora se converter agora né porque aquilo foi ofensivo. Então mocinha tu vai pedir DESCULPA para a moça viu- Mah
- Mas Maria ela mereceu e....- Lua
-Mais nada tu vai sim-Mah
Ela ficaram numa guerra de caretas uma com a outra,nem parece que tem 18 sas criaturas. A porta do elevador se abre Mah e Lua vão correndo chorando direto para tia Lu e o tio Ricardo.
Deixo um pouco aquele momento família e vou andar um pouco e como sou muito desastrada acabo esbarrando em alguém.
- Perdão eu sou muito desastrada - Lia
- Ah que isso Lia fui eu quem esbarrou em você- Xx
- Ah oi Nathan o que faz aqui?- Lia
Eu sei que é super errado mas as vezes perto dele meu coração dá um mortal parecendo que vai sair para fora,podem me julgar mais eu ainda gosto do Nathan por mais que ele está orando com a Mah.
- Lembra gata que eu disse que Fasso estágio em um hospital então é esse- Nathan
Okay isso foi estranho mas tabom..
- Ann e como vai você e a Mah?- Lia
-Sabe até iria bem mais tem uma pessoa que não sai da minha mente ultimamente- Nathan
Ele foi chegando perto e mais perto, confesso que aquilo estava me assustando já.
-Nathan do que você está falan...- Lia
Sou surpreendida por um beijo,tento empurrar ele mas ele é mais forte do que eu,logo me prensa na parede e coloca suas mãos nojentas dentro da minha blusa. Não sei da onde tiro força apenas lhe dou um chute nas partes baixa e quando ele se ajoelha no chão dou um soco na cara dele que ele desmaia no chão.
FATALITY
Okay agora não é hora de gracinha
- Babaca.- Lia
Vou para o banheiro e choro lá mesmo não acredito que eu estou apaixonado por um idiota desse. Além disso ainda está iludindo a Mah.
Meu deus me ajuda .
Deus...
Pai me ajuda senhor. Sei que sou falha senhor mas me ajuda,tira esse sentimento que tenho por aquele monstro,me dê coragem para falar com a Maria Clara e por último e não menos importante cura o Lucca e conforta o coração da família dele. Em nome de Jesus amém.
Depois dessa oração me sinto melhor limpo as lágrimas, coloco um sorriso no rosto e saio do banheiro e vou me encontrar com a família Adams( gosto de chamá-los assim porque são a família mais doidinha que conheço).
Chego lá e só a Mah não está,eles disseram que ela tinha entrado pra ver o Lucca. A Lua como me conhece bem perguntou se aconteceu alguma coisa eu neguei mas ela não caiu nessa tenho certeza,mas falo isso com ela em outro momento.
Quando chega minha vez eu quase corro para dentro do quarto só não Fasso isso porque estou em um hospital.
Se eu falasse o quanto me doeu ver ele naquele estado não vai ser nem a metade do que estou sentindo agora,parece que arrancaram metade do meu coração.
Meu deus ver meu pequeno dino naquele estado todo machucado parecendo quase um estrupicio mas o estrupicio mais lindo que já vi.
Okay isso foi estranho. Ah qual é to carente.
Dou um beijo na testa dele e pego na sua mão,sinto como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu braço, ignoro essa sensação e fico ali apenas cantando( ou tentando porque estava mais chorando do que cantando,uma enfermeira até pensou que eu estava engasgada. Pra tu ver como canto SUPER bem) e passando a mão por aqueles lindos cabelos castanhos.
O médico entra e diz que a hora da visita acabou,pergunto se não teria como eu passar a noite alí, o médico apenas pede para mim preencher uma ficha. Vou lá fora na sala de visitas e falo com os pais do Lucca eles tentaram me fazer mudar de ideia mas pelo rosto de cansados,eu acabei convencendo eles a irem.
A Lua ainda deu aquele olhar de " ainda temos de conversar" e foram embora,liguei avisando minha Vó que logo concordou,avisei também o Tiago sobre tudo o que aconteceu. Mais tarde ele me trouxe roupa ficou um pouquinho lá comigo e depois foi embora.
Passei a noite no quarto do Lucca,e adormeci assim de mãos dadas sentada na poltrona do quarto.
Deus protege meu Luquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Historia
SpiritualTália uma garota já sem muitas esperanças depois reviver um passado terrível decide viver com sua avó em São Paulo lá encontra várias dificuldades porem também encontrá Deus novamente Uma nova História Onde tudo começa uma garota sem rumo com...