(Maria Clara na foto acima)
1 mês depois
Caramba como o tempo passa rápido, bom eu e o Tigo estamos tentando tirar a mamãe e a Tata( Talita)da casa do César além de que estamos arrumando um advogado para colocar aquele maldito na cadeia,falando no Tigo ele comprou um apartamento para ele e está trabalhando com o sr Ricardo pai do Lucca, a Mah está novamente orando com o Nathan,eu até fiquei uma semana mal porém eu tenho um Deus que a cada dia me coloca de pé.Eu fiz um ótimo amigo na escola o Mário ele as vezes é muito ignorante porém na maioria do tempo ele é super legal até está indo ao culto com a gente.
Falando em Deus eu estou agora na sacada da minha casa,lendo o a carta de romanos,sabe nada melhor do que passar o sábado lendo a palavra.
Um versículo me chamou a atenção que se encontra em romanos 10:14 e 15 que diz o seguinte:
"Como pois invocarão aquele a quem não creram? E como crerão a quele não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: quão formosos os pés dos que anunciam a paz dos que anunciam coisas boas."
Realmente como as pessoas querem que deus fassa algo em suas vidas se não crê em Deus e naquilo que ele faz, mas também há pessoas que não falam do amor de Cristo para aqueles que não estão nos caminhos do senhor. Existe também aquelas pessoas que não querem mandar jovens ou crianças para evangelizar o povo das ruas, porque acham que não somos capazes mas na palavra diz que deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos,então não pense que você não consegue porque quem te escolheu e quem te capacita é Deus não o homem.
Em Marcos 16:15 diz que Jesus no seu último dia na terra disse ao seus discípulos " ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura" então porque perdemos tanto tempo com as coisas banais desse mundo temos uma missão a cumprir nesse mundo então porque não á fazemos?.
Tem uma música que diz:
[...]Eu não posso dedicar
Meu tempo com as coisas
Que se perdem ao vento .Não devemos perder nosso tempo com qualquer coisa que tira nosso foco que é CRISTO.
Logo sinto uma voz suave a me dizer
"Filha tu entendeu teu chamado nessa terra ide e cumpre este chamado seja uma verdadeira missionária em minha casa, filha não será fácil mais como até eu te tenho sustentado ei de te sustentar lá na frente também, eu te amo minha menina"Devem até imaginar como estou agora, meus olhos estão tão vermelho de tanto chorar é algo tão maravilhoso ouvir a voz do mestre, fico me perguntando como tem gente que ainda não segue esse deus poderoso.
Santo espírito és bem vindo aqui..
Vejo que a Lua está me ligando
Ligação on:
- Fale meu pedaço de sol
- Lia preciso falar com você urgente,cara to tão feliz me encontre na praçinha aqui perto de casa já...
Tututu...
Ligação off.
Vou para o banheiro rápido tomo um banho de gato sabe aquele de 5 minutos,coloco uma regata verde simples e uma bermuda pego meu chinelo meu celular,desso as escadas falo para minha Vó onde vou,pego meu skate e saio voando.
-Nossa demorou em - Lua
- Aí fofa não reclama que eu quase fui atropelada por um tiozinho de bicicleta- Lia
-Hahahaha só você mesmo- Lua
- Já acabou querida? Agora quer falar o que é de tão urgente?- Lia
-Você não vai acreditar quem me chamou para sair - Lua
-Quem? Meu irmão?- Lia
-Não o jubileu ali da esquina, Derr óbvio que seu irmão- Lua
- Nossa já estava na hora né, não sei porque tanto doce,vocês sempre se gostaram não sei pra que esperar um mês- Lia
- Aff seu desânimo de encalhado não me atinge baby- Lua
Ficamos conversando mais um pouco depois,fui ensinar o ser aqui a andar de skate. Depois de uns 6 tombos ela finalmente conseguiu ficar em pé no skate.
-Aí cara to me sentindo um Toni halk já -Lua
-Hahaha querida é muito chão até chegar naquele divônico- Lia
Toda melodia que eu entoar é para o adorar....
Lua atende o telefone mas logo fica imóvel e começa a chorar.
-Lua..Lua,Luana o que está acontecendo você está me assustando- Lia
- Lia me..meu irmão sofreu um acidente e está internado..- Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Historia
SpiritualTália uma garota já sem muitas esperanças depois reviver um passado terrível decide viver com sua avó em São Paulo lá encontra várias dificuldades porem também encontrá Deus novamente Uma nova História Onde tudo começa uma garota sem rumo com...