(Luana na foto acima)
Uma semana depois...
Uma semana já tinha se passado desde o dia do hospital,todos os dias eu ligo para minha mãe e falo com meus irmãos e não vejo a hora de tira-los daquele inferno.
Eu consegui vaga no colégio integral Manoel Cardoso,todos os meus amigos estudam lá inclusive Maria Clara a irmã do Lucca,ela era minha melhor amiga éramos inseparáveis,mas aí ela teve de viajar para Fortaleza cuidar da tia dela que estava com câncer. Na sala 13 (sala que estudo) caiu Nathan e a mah,Lucca e Luana caíram na sala 14 (chorem comigo)
Tri Tri Tri
Desligo o despertador levanto com muita dificuldade ajoelho e Fasso minha oração matinal agradecendo ao pai por mais um dia,arrumo minha cama e vou para o banheiro, Fasso minha higiene matinal,coloco o uniforme( ou seja a blusa) uma calça, meu vans vermelho e um moletom do super man já disse que amo heróis? Não ? Mais amo.
Bom amar não porque devemos amar somente a deus.
Desso as escadas(sim minha casa é de dois andares)Vou para a cozinha,dou um beijo de bom dia nela e vou direto atacar os pães de queijo *~*
Minha avó só ria da minha gulodice
-Hey família linda o brilho de Cristo chegou- Luana
Rimos.
- Simbora gorda- Luana
-Tchau Vó- Lia
Pego minha mochila dou mais um beijo na dona Emília, chegando lá fora dou um mega abraço no Lucca
- Até parece que esse tifu branco num viu você ontem- Maria Clara
- MAAAHHHHHHH- Lia
Dou um abraço nela.
Entramos dentro do carro do senhor Ricardo ( pai deles) zuamos o caminho inteiro até ele entro na brincadeira.
Chegamos na escola e como sempre todos nos olharam com desdém e falavam entre si coisas do tipo "olha os crentinhos", "será que vão saldar a gente na paz do senhor" odeio quando eles usam esse termo "crentinha" cara eu sou CRISTÃ sim e tenho orgulho de servir ao deus vivo.
Ignoro os comentários como sempre.
O sinal toca e fomos para a sala,despeço do Lucca e da Luana e vou com a mah de braços dados até a sala,eu e a mah juntos parecemos duas crianças. Quando adentramos na sala percebo o olhar de Nathan em mim logo abro um enorme sorriso que se desmancha ao perceber que aqueles lindos olhos verdes não estão em mim e sim na Maria, sinto como se alguém tivesse me dado um soco no peito.
Logo vou para o meu lugar e abaixo a cabeça para ninguém perceber as minhas lágrimas. Posso até parecer infantil mais poxa eu gostei tanto dele e ela chega hoje e acaba com minhas chances.
Mas tudo está nas mãos de deus,eu aqui lamentando e nem sei se é isso que deus quer para a minha vida.
Sinto algo que cutucando.
- Lia você está bem? Eu fiz alguma coisa?- Mah
- Não é só que...- Lia
-Meninas chegam de conversa- Teresa (Professora)
Viro para frente e presto atenção na aula. As três primeiras aulas passaram rápido e logo o sinal do intervalo toca,a mah estava falando algo sobre fortaleza e como as praias de lá são lindas.
Compro um lanche natural e suco,enquanto a mah pega um mega sanduíche e um copão de refri.
- Menina como tu come- Lia
- Querida os aliens podem invadir a terra e roubar nossa comida então eu tenho que aproveitar- Mah
Cara não tem como não rir da Maria ela é muito doida.
Logo Lucca e Luana se juntam com a gente e ficamos conversando.
Sinto algum líquido nas minhas costas e todos me olhando.
- ops fofa acho que deixei meu copo cair- xxxxx
Tinha que ser.
- Não foi nada Lola.- Lia
- Nossa cara Lola é o nome da minha cachorra.- Luana.
-Tá querendo insinuar algo fofa?- Lola.
- Não "fofa" mas se a carapuça serviu- Luana
- Você sabe quem eu sou queridinha?-Lola
-olha minha filha primeiro abaixa esse peito siliconado daqui que ninguém quer ver essas muchiba inflável depois abaixa essa sua voz de ganso porque ninguém é surdo- Luana.
Nessa horas todos já estavam rindo.
-Você vai se arrepender loira aguada- Lola.
Saio de lá com o Lucca que iria me acompanhar para mim guardar a minha blusa,porque né a minha estava toda encharcada de suco.
- Você está distante,aconteceu algo?- Lucca
- Além do fato de uma patricinha me encharcar de suco, poxa logo hoje que to com meu moletom novo.- Lia
- Não estou falando disso- Lucca
-Nada Lucca é problema meu- Lia
Logo me arrependo de ter sido tão rude.
Voltamos para a sala em silêncio nem um beijo (na bochecha é claro) ele me deu,foi direto para sua sala . Sento na cadeira e espero o professor chegar. Ele explica a matéria e passa uma atividade em dupla eu fiquei com o Mário um garoto " popular" da escola a mah ficou com... Pera ela ficou com o Nathan. Ficamos fazendo as atividades de português até que o Mário era legal.
As seguintes aulas passaram normal,voltei para casa sozinha pois Lucca, Lua e a mah iriam no shopping para a mãe deles mas nem acompanhei,fui a pé mesmo escutando música. Até que esbarro em alguém.
-Desculpa estava procurando a casa da irmã e....
Não acredito que é ele...
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Quem será??????
Bjs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Historia
SpiritualTália uma garota já sem muitas esperanças depois reviver um passado terrível decide viver com sua avó em São Paulo lá encontra várias dificuldades porem também encontrá Deus novamente Uma nova História Onde tudo começa uma garota sem rumo com...