Não sabia o que dizer para Suga, ele parecia tão desprocupado, alegre, feliz e brincalhão. Nunca imaginaria que algo assim havia acontecido com ele.
Suspiro e o encaro sem saber o que dizer.- Por favor não tenha pena de mim- ele resmunga.
- Não tenho, na verdade entendo sua dor- ergo uma mão para seu ombro e dou um sorriso amigável.
- Obrigado- ele suspira e bagunça o próprio cabelo- Devíamos ir dormir?
- Ainda estou sem sono... Pode ir primeiro!
- Se cuida, BigV!- ele ri e pisca voltando para o sofá.
Me sento no tronco de uma árvore, continuo olhando para as flores, suspiro fundo, quais seriam as histórias dos outros, estava curioso sobre aquilo.
Vejo o sol nascer, com ele alguns pássaros cantam pela floresta, a dor que sentia em minha costela parecia ter cessado magicamente, descanso minhas costas na arvore e fico a observa o céu esclarecer por completo.
Só percebo que cochilei quando sou acordado por Hope, ele exibe um sorriso brincalhão e diz algo que eu não consigo entender pois estou grogue com o sono, esfrego os olhos.
- Café da manhã... Consegue me entender? Alô, Tae?- Bom dia- bocejo e me espreguiço - Desculpa, eu te entendi agora- sorrio.
- Tudo bem vamos lá, bro*.
Ele me ergue a mão, seguro a mesma me levantando, limpo minha calça por cima e sigo Hope até a fogueira, vejo meus colegas arrumando a coisas, pra onde iríamos agora? Eu imaginava que seria em outro lugar da enorme floresta mas não sabia ao certo como funcionava e nem porque eles se mudavam tanto, como macacos de galho em galho, me aproximo e Jin me entrega um lanche e uma pequena garrafa com suco de pêssego, me sento perto de Jimin e Kook.
Eles estavam jogando aquele famoso jogo com o peppero*, no qual você e seu parceiro devem comer o máximo do mesmo sem encostar os lábios do seu colega, Jin apareceu com sua câmera para gravar a cena já Suga, Rapmon e Hope alopravam e diziam que os dois não iam conseguir e eu como sempre assistia tudo a única diferença dessa vez é que eu estava comendo.- OMO* CONSEGUIMOS BATER O RECORDE DO NAM E DO SUGA- Kook pula com um pedaço minúsculo de peppero restante.
- YAH! Vocês se beijaram não valeu- Suga acusou.
- Os lábios do Kook são doces como cookies, Jimin?- Rapmonster disse pra câmera enquanto arqueava as sobrancelhas várias vezes seguidas com deboche na cara, gargalhamos juntos, Jin apontou a câmera pra mim.
- Falta o Tae e o Hope!- Jimin diz praticamente grita.
- Eu não sei brincar disso- ergo os braços pra cima e me levanto dando alguns passos para trás.
- Anda logo, BigV! Você é homem ou um saco da batata?- Suga diz me puxando, aigoo, ficar observando era melhor.
- Vamos vencer desses amadores- Hope faz um joinha pra mim e enfia um peppero na minha boca, rezo mentalmente para não encostarmos nossos lábios isso seria muito estranho, seguro o peppero entre os dentes e fecho os olhos bem apertados. Acaba logo, acaba logo, acaba logo.
Um som de tiro ecoa pela floresta, abro os olhos e Hope me puxa, tudo a seguir é muito rápido em questão de segundos estamos na caminhonete, Jin dirige o carro pela trilha na velocidade máxima que o é permitido.- O que aconteceu?- pergunto desesperado para eles, meus olhos correm pelo veículo. Nam esta no banco da frente ao lado de Jin; Kook jogado com Jimin no banco de trás; Hope, Suga e eu no bagageiro. E todos parecem tranquilos, diferente de mim, continuo os encarando quase implorando por respostas.
- Calma cara, você tá uma pilha de nervos- Suga sorri e da alguns tapinhas no meu ombro.
- O tiro foi um aviso de que eles estão chegando pra inspecionar a área- Hope diz olhando para trás.
- Eles? Eles quem?
- Os policiais.
Meu maxilar trava, trinco os dentes e não consigo disfarçar meu nervosismo. Desvio o olhar para baixo, se eles me pegarem é o fim da linha. Pra sempre.
- Calma cara!- Suga gargalha- Você não esta andando com criminosos, Hope você o assustou!
- Ahn?- Hope parece analisar a situação por um momento- NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO! Aigoo, é que ninguém pode residir essa floresta mas somos amigos do velho Cherife SiWon, ele é uma boa pessoa e entende nossas condições, então fizemos esse acordo- Hope dá de ombros e ri, os encaro e tento rir sem parecer suspeito, uma hora eu teria que contar a verdade...
- Não matamos ninguém, relaxa- Suga sorri.
- Não somos criminosos- Hope completa.
Mas ainda não era a hora certa, talvez... Nunca chegaria essa tal de hora certa.
...
omo; é tipo um omg "oh meu deus" etc
bro; abreviaçao de brother vcs devem saber mas pra garantir ne
peppero; é tipo um biscoito de palitinho recheado com chocolate e etcmuito vhope moments porque a vida eh linda
bjs e allthelove, l.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST BOYS; {bts}
FanfictionSete vidas, sete histórias, sete destinos. Eles procuram uma única coisa, ser feliz.