Jimin, Jin e Hope.Esses eram os três garotos que haviam se juntado aos "lost boys" era assim que se intitulavam. Eu até gostei do nome, se encaixava perfeitamente com a minha situação.
Eles se sentaram na parte do bagageiro aberto mas me deram um "oi" brevemente.
Seguimos pela estrada até virarmos para dentro de uma floresta, dentro do carro um silêncio confortável pairava sobre o carro. Provavelmente apenas eu e Rapmon estávamos acordados, os faróis do carro iluminavam a floresta escura, digno de uma cena em filme de terror, ainda estava com fome a pequena embalagem de amendoim não tinha me satisfeito. O carro seguiu por alguns minutos adentro da floresta até Rapmon estacionar á frente de uma casa. Se é que podemos considerar aquilo uma casa.
Era uma casa pequena eu diria que se tivesse dois cômodos ali dentro era muito, a pintura branca estava descascando e manchada, havia uma janela azul com o vidro quebrado ao lado da janela havia uma porta azul igualmente desgastado, as telhas eram coberta de folhagens deixadas pelas arvores, na frente da casa havia um sofá e algumas cadeiras de acampamento no chão podia se ver que claramente rastros de uma fogueira, já fora do carro não pude deixar de continuar encarando a casa que me deixava curioso de certa forma.
Os outros começaram a pular pra fora do carro simultaneamente, até o mais novo foi acordado, não era possível ele ainda estar com sono.
- Bem-vindo ao nosso lar arranjado- Suga deu um soquinho no meu ombro o encaro e sorrio acenando com a cabeça.- Não se preocupe não passamos duas noites no mesmo lugar- um dos garotos que eu não tinha conhecido ainda se aproximou- Sou Jin, o hyung de todos e o mais lindo também!
- Convecido- outro se aproxima- Jimin o mais lindo-ele acena e pisca.
- J-Hope, eu sou o mais modesto e o mais engraçado também- ele sorri.
- É em uma coisa a gente concorda- todos dizem.
- Eu sou Kook! O mais novo e o mais lind...
- *Wae, wae, wae? Por quê vocês estão desdizendo seu hyung?- Jin resmunga- E você quem é?
Os quatro pares de olhos pairam sobre mim. Desvio o olhar rapidamente Rapmon e Suga já estão do outro lado ajeitando uma tenda sobre o sofá e as cadeiras, volto a encarar os outros.
- Taehyung- pigarreio- Podem me chamar de V- coço o cabelo.
- Qual é a sua história?- Jin, o mais velho, pergunta.- Minha história?
- Sim, o que te levou a ser um garoto perdido?- Kook sorri.
- A história pode não ser tão feliz quanto vocês imaginam...
- Nenhuma das nossas, é- Jimin revira os olhos.
Penso por um tempo e olho para cada um deles, Suga e Rapmon se juntam a nós, suspiro e confirmo com a cabeça. Se eles estavam fugindo para algum lugar nenhum motivo bom poderia ter os levado até ali, eu não sabia se devia confiar naquelas pessoas mas eu não tinhas mas ninguém também para conversar a não ser a lembrança de minha mãe.
- Entendemos se você não quiser falar...- Jin colocou uma mão no me ombro sorrindo acolhedor.
- Podemos comer?- digo baixo e incerto, eu estava faminto.
- Claro!
Rapmon gargalha e se aproxima e me abraçando pelo pescoço, bagunçando meu cabelo, resmungo um aish mas acabo rindo, logo o clima tenso se acaba e estamos todos sentados juntos abaixo da tenda e em volta da fogueira que Rapmon e Suga fizeram. Comemos rámen feito na fogueira, enquanto ouvíamos Hope e suas piadas, acredite, se tem uma coisa que J-Hope é bom essa coisa é ser engraçado ou algo do gênero.
Após a refeição Jin se levantou e pareceu ir arrumar a parte de trás do carro com alguns lençois e almofadas, observei curioso, Jimin e Kook brincavam de pedra papel e tesoura... Sim eles estavam tão entediados a esse ponto. Já os outros três faziam rimas para passar o tempo, eles eram bom em fazer cypher*. Voltei a minha atenção para os três, era a vez de Rapmon.
- I go by the name of monster welcome to the monster plaza this a cypher I'm a rider imma ride it like a biker...
- WOWWW ! *Daebak!- Hope aponta os polegares pra cima com cara de impressionado.
- HOPE! Você estragou a vibe- Suga o acusa, não pude deixar de soltar uma risada prestando atenção na situação.
- Foi muito bom! Wae?! Eu não pude evitar...
- Calem a boca!- Rapmon bagunça seu próprio cabelo rindo- E aí, V? Quer mandar um cypher para nós?
- Oh não não eu não sou bom rap...
- Qual é você pode ao menos tentar?!
- MANDA UM CYPHER, V!- Jimin grita, Kook bate palmas, coço o cabelo.
- Tae vai fazer um cypher, o quê? Quero!- Jin se aproxima com uma câmera na mão, gravando a todos nós, respiro fundo.
- Eu não sou bom com isso é sério mas posso sei lá... Tenta cantar?
Alguns confirmam animadamente com a cabeça e outro apenas concordam com o olhar ou sorriso, algumas músicas passam pela minha cabeça mas nada apropriado, penso em algumas bandas e grupos que eu gosto e finalmente escolho com um suspiro dou ombros. Apenas começo cantar para o chão.
"Geunyeoga tteonagayo naneun amugeosdo hal su eopseoyo. Sarangi tteonagayo, naneun babocheoreom meonghani seo issneyo. Meoreojineun geu dwismoseupmaneul baraboda, Jageun jeomi doeeo sarajinda. Sigani jinamyeon tto mudyeojilkka, Yet saenggagi na. Ni saenggagi na.
If you
If you."
Fecho os olhos, me lembrando de minha mãe, talvez ela me perdoasse. Os abro devagar encarando os garotos. Eles olhavam perplexos para mim, minha voz soava tão ruim assim? Preferi não perguntar e apenas esperei.
- *Aigoo *jinjja yo! Sua voz é forte como nunca pensou em rap!?- Suga resmungou cruzando seus braços.
- Daebak!- Hope ergueu os polegares apontando em minha direção.
-Você é bom mas eu sou melhor-Jimin pisca.
E logo uma longa discussão sobre quem é o melhor entre todos começa novamente, e eu? Apenas gargalho com eles novamente. Logo a hora de dormir chega Hope, Jimin e Eu somos direcionados para a parte de trás do carro onde Jin arrumou para nós dormimos. Kook dormiria dentro do carro aonde ele veio dormindo mesmo, Suga no sofá, já Rapmon e Jin dormiriam em seus sacos de dormir que não pareciam muito confortáveis.
- E a casa?- olho para Jimin- Por quê ninguém dorme dentro da casa?
- Não tem nada lá...
- É um lugar que traz más lembranças para Nam- Kook responde involuntariamente dando ombros, Jimin dá um tapa estralado em suas costas e ele choraminga.
- Por quê?- deixo a curiosidade me vencer.
- Talvez seja a hora de contar a minha história- Rapmon se aproxima.
...
wae; por quê? // o quê?
aish; basicamente uma expressão pra reclamar resmungar etc
cypher; no rap cypher é basicamente um rap rápido sobre qualquer coisa a seu redor tipo um freestyle rápido, eu não entendo muito, me corrijam se eu estiver errada.
daebak; expressão para "muito bom" "incrivel" e etc
aigoo; expressão pra "ai meu deus" ou para resmungar mesmo tipo aish
jinjja yo; sério? ou sinceramente, francamente etc
a música é if you da BIGBANG recomendo pra quando estiverem na bad, até mais, all the love!Lx
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST BOYS; {bts}
FanficSete vidas, sete histórias, sete destinos. Eles procuram uma única coisa, ser feliz.