3;this ain't me

63 10 0
                                    

(namjoon)

      Eu era um dos alunos mais inteligentes de Seoul, mas aquilo não era eu, meus pais me cobravam por mais e mais... Eles queriam que eu fosse o melhor do mundo não bastava eu ser o melhor da escola ou da Coréia. Eu devia ser o melhor do mundo, aquilo me frustava cada vez mais.

Eu havia virado uma máquina de estudar, perdi noites e noites de sono e aquilo só prejudicava mais minha saúde. O meu único escape foi o rap e até mesmo fumar pra aliviar o stress. Quando eu começava a me estressar demais eu começava a escrever rimas no caderno e de alguma forma aquilo me aliviava.

Era tudo o que eu queria, fazer rap e ter bons e verdadeiros amigos.

Quando meu pai descobriu que eu estava fazendo composições e fumando. Bom, aquele dia não acabou bem.

      O pior de apanhar do meu pai naquele dia, foi que bem eu apanhei pois estava mostrando meu verdadeiro eu, apanhei por estar tentando ser o que realmente eu queria ser. Acho que essa foi a parte mais difícil e depois as duas costelas quebradas, aquilo foi difícil também.

   Parei de compor por um tempo, fui obrigado na verdade. Tive que voltar a me focar apenas nos estudos,  assim como meu pai desejava, eu não estava feliz. Aquilo me deixava mais e mais depressivo, diversas vezes eu me pegava com pensamentos suicidas. Se eu morresse seria realmente mais fácil, não?

     Por muito tempo eu fui infeliz desse modo. Não tive amigos verdadeiros, nenhuma garota tinha real interesse por mim, minha família apenas me via como um troféu a ser exibido "O melhor aluno da Coréia e logo do Mundo!" Na verdade eu não me lembro de ter tido uma família que quisesse o meu bem, cuidasse de mim e me amasse.

       Eram pessoas com quem eu convivia. E eu nem sequer olhei para trás quando os deixei.

       Por um tempo eu não sabia o que fazer, apenas rodei e então fui encontrando cada um deles, e agora encontramos você, Taehyung.

      Hoje eu encontrei o real sentido da palavra família. Espero que você possa sentir o mesmo.

  Bem você deve estar se perguntando por quê a tal casa me traz más lembranças, certo? Ela lembra o quarto dos fundos da minha casa, meu pai me trancava lá quando queria me obrigar a estudar ou me castigar. Vivo vagando por essa floresta faz alguns meses mas nunca fui capaz de entrar na casa, as vezes apenas de olhar, flashbacks se passam na minha cabeça quando tudo que eu quero sinceramente é esquecer.

LOST BOYS; {bts}Onde histórias criam vida. Descubra agora