Minha vida se resumia em um grande nada, nas últimas semanas... depois de dispensar diversos malucos da internet eu já estava começando a pensar que estar sozinha era realmente a melhor opção, mas sinceramente acho que eu nunca aprendi a ficar sozinha!Zapeava sem parar entre um site e outro de filme, ate que sem mais nem menos uma janela de pop-up chamou minha atenção... um site de relacionamentos, mas não só isso, um site de relacionamentos BDSM.
Em um mundo onde no momento só se falava em 50 tons de cinza surgiram inúmeras possibilidades, mas não, não foi o filme que me levou a fazer um perfil naquele site! Fui levada por um devaneio muito distante daquele momento.
"Eu devia ter uns 14 anos, e estava indo dormi na casa de uma amiga, festa do pijama típica de adolescentes, e naquela noite uma das meninas me abriu uma vertente que eu nem imagina que existia. Enquanto procuravam filme adultos pra assistir e se sentirem mais adultas e experientes, eu estava entretida com o gato que passava por entre as minhas pernas sem parar, não é que não gostasse de ver outras pessoas transando, só não era uma coisa que mexia tanto com a minha imaginação, que já nessa época fervilhava de idéias não convencionais que sempre me deixavam perdidas, eu ainda não sabia onde eu me encaixava no âmbito sexual. Perdida em devaneios diversos e olhando para o gato e sua cara de prazer, o som do chicote na TV ecoou na minha cabeça, nunca havia sentindo nada parecido com aquilo, vidrei os olhos na cena, uma moça loira com uma bunda excepcional estava imobilizada, deitada sobre uma mesa pés e mãos amarados com cordas, a maquiagem dos seus olhos escorria manchando todo seu rosto, não era de choro e sim de todo esforço que ela fazia para engolir todo o cumprimento do pau enorme que estava em sua garganta, o homem mascarado socava sem dó, agarrando seus cabelos ele se afundava em sua boca invadindo a sua garganta, a moça engasgava e babava numa proporção que me deixava excitada, quando ela estava respirando descontroladamente ele aproveitava para distribuir tapas em sua cara e a fazia olhar para ele. As meninas estavam horrorizadas com aquela cena, eu? Podia sentir minha cara quente, vermelha e minha boceta molhada pulsava tanto que eu não conseguia conter e nem entender, o ápice da cena foi o instante em que o homem mascarado foi castigar a bunda da loira amarrada, ele batia sem cessar com um chicote trançado de couro preto e pontas cortadas, a bunda dela parecia estar na carne viva, aquela era simplesmente a cor mais linda e indescritível que eu já tinha visto, quando ele cessa o espancamento, ele abre sua bunda e cospe com agressividade, encaixando o pau em seu cuzinho rosa ele se enfia ali dentro, a moça grita e tenta se mexer, sem sucesso, ele estoca cada vez mais forte, abrindo e forçando a abertura da moça. Quando trocaram o vídeo que eu pude notar o quanto minhas pernas doíam, eu estava as apertando com tanta força que estavam a ponto de dar câimbras, afrouxei-as e tentava manter minha respiração controlada, minha boceta tava doendo e latejando e poderia apostar que estava encharcada, disfarcei uns minutos e peguei minha toalha eu não ia conseguir dormir assim, segui para o banheiro em silêncio, enquanto a água gelada caia sobre o meu corpo minhas mãos mexiam sem parar, na minha boceta ainda inchada e dolorida, eu só conseguia pensar em o quão seria maravilhoso ser aquela loira, quando revivi a imagem do cara abrindo e forçando a bunda da loira, uma explosão de orgasmo cresceu e se derramou em mim... minhas pernas ficaram bambas e eu escorrei na parede fria... e fiquei ali por longos minutos! Fui dormir com o pensamento perdido em inúmeras coisas e pude começar a perceber o quão diferente eu era das outras pessoas... depois daquele dia não vi mais o sexo da mesma maneira."
Enquanto fazia a reflexão de como descobri o BDSM na minha adolescência respondia as perguntas sobre preferência de spanking, de como gosto de ser humilhada, o quanto eu gosto de sexo anal, oral ou convencional e inúmeras outras perguntas que me dariam acesso a um perfil naquele site, eu estava criando uma nova vertente de mim mesma, uma submissa, Safira assim como a pedra era o seu nome, mas eu realmente não esperava encontrar qualquer coisa que fosse ali, quem sabe com sorte acharia alguém que me renderia boas noites de conversas sacanas no whats.
Quando acabei de demarcar todas as perguntas que o site exigia comecei a minha procura e inúmeros recados chegavam um mais pervertido que o outro, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Brasília, nenhum 'Dom' estava na minha área, selecionei a busca e regulei a proximidade e um apenas um perfil me chamou a atenção, não pela descrição, não pela mensagem de início ou pela frase provocativa "fotos reais é só pedir", mas pela foto, em tons de cinza, um homem de calças jeans com um cinto na mão. Podia ser uma foto comum mas alguma coisa nela me prendeu.
A proximidade da região estava a favor a quase 200 km da minha cidade, não que eu imaginasse encontra-lo, mas não havia outro perfil tão próximo. Acabei enviando uma mensagem convencional.
"Safira: Olá tudo bem? Adorei o seu perfil o Senhor disse que se quisesse mais fotos era só pedir! (Kkkkkkkkk') Boa noite!"
Percebi que estava com o coração martelando quando acabei de mandar a mensagem, a formalidade de usar a palavra 'Senhor' mexia com meus pensamentos, eu não parava de atualizar a página, não tinha resposta, mas como boa ansiosa eu checava as mensagens a cada 15 minutos e acabei dormindo e sonhei com a mais bela surra de cinto que poderia imaginar.
Quando levantei naquele dia, já de tarde, antes mesmo de levantar da cama, minha mão correu para o celular para verificar meus emails e nada poderia ter me acordado mais do que ver que em meio a varias mensagens o cara da foto, do cinto, havia me respondido... LordMarcelus era seu ID no site. Corri para fazer o login e la estava uma mensagem simples...
"LordMarcelus: Olá Safira, não sou Premium no site então só posso te mandar uma mensagem, por favor me adicione nesse número..."
Ual... o telefone pessoal, eu estava animada e agitada, mas sua mensagem me soou um tanto quanto normal demais, eu esperava uma coisa grandiosa, mas no fim acho que buscava apenas uma pessoa que entendesse e pudesse falar abertamente comigo sobre as minha preferências sem achar que eu era esquisita, e de qualquer forma eu não tinha nada a perder, a sua foto de perfil, não era assustadoras como as outras que eu tinha me deparado, ele tinha boa aparência, apesar de nunca ter gostado de barba, a dele caia com um charme tão excepcional no seu rosto que me deixou impressionada, e o sorriso era realmente lindo, enfim reuni minha coragem...
"Sms Elenna: Oi, Safira aqui... me chame quando puder..."
E então a sorte estava lançada, eu já havia desistido do site, só havia encontrado pessoas sem nenhuma educação que simplesmente vinha me chamar de escrava sem nem saber o meu nome, decidi que se não desse certo não iria mais procurar ninguém em nenhum site. E então esperei... e eu não tinha ideia de que ali naquele exato momento, todo o meu mundo viraria do avesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - Submissão De Um Destino
RomanceElenna é uma garota meticulosa, determinada e indefinidamente submissa! William um homem imponente, dono do próprio destino, sombrio e um exímio Dominador! Quando essas histórias se cruzam, o destino acaba por unir duas almas perdidas, mostrando qu...