Quando se pesquisa sobre o termo "submissão", nada do que você achar se compara com o que exatamente é... E se você perguntar a uma submissa, ela vai te dizer, nao nas palavras, mas em cada sinal do seu corpo, as pulpilas vão se dilatar, a postura vai se alinhar, e se ela estiver na presença do seu Senhor, ela imediatamente vai procurar os olhos dele para saber como deve responder a essa pergunta! E então vai te dar uma definição simples e comum ou ainda uma quente e apaixonada, mas ainda assim nada do que ela disser vai ser comparado a observar nas entrelinhas o que realmente rege a submissão verdadeira, e eu tava descobrindo isso em cada linha do meu corpo!
Ja fazia quase duas semanas que o corpo se expressava de forma drasticamente diferente para apenas uma pessoa... Senhor William, cada vez que me olhava no espelho notava um rubor diferente no rosto, o sorriso cada vez que o celular apitava, foram literalmente semanas de euforia, mas então chegava perto da hora derradeira, tinhamos combinado que nos veríamos no dia 20 no sábado, ja era sexta de tarde e eu ainda não conseguia me decidir sobre o que deveria fazer! O Senhor havia me dado uma lista de coisas que eu não fazia idéia do pra que seriam... ele me havia pedido para organizar tudo em uma lista e mandasse por e-mail para ele conferir se eu não havia esquecido nada!
De: elena.safir@gmail.com
Para: willoliveira@gmail.com
Assunto: Lista da Primeira Sessão
Lista Primeira Sessão
(20 de Junho de 2015)"Segue abaixo os itens que a serva devera levar na data especifica da sessão!
•Lingerie do tipo shortinho;
•Corpete;
•Fio dental preto e com renda;
•Vestido colado;
•Meias coloridas;
•Saltos;
•Unhas devem estar pintadas na cor Azul Antoneli;
•Óleo;
•Escova de cabelo;
•Batom vermelho;
•Lápis de olho;
•Lenços demaquilantes;
•Prendedor de cabelo;
•Porção de Arroz;
•Cappuccino;
P.S.: Posteriormente se o meu SENHOR achar necessário acrescer algo a lista, favor informar a serva, para que a mesma faça a edição da lista!"
Alguns itens era regras de como eu deveria estar, outros eram coisas das quais eu deveria levar comigo... não era uma lista muito complexa mais confesso que foi o bastante para mexer com a minha imaginação ele sabia fazia isso melhor do que qualquer pessoa que eu ja tinha conhecido!
Eu ja tinha separado todos os itens e feito a minha mala, inventei um curso maluco pra minha mãe que me deixaria fora pelo final de semana, mas ainda assim estava totalmente indecisa, meu eu racional gritava horrores dentro da minha cabeça, que loucura era essa de subir em um ônibus para ir dormir com um cara estranho, na minha cabeça isso era irracional, mas por outro lado eu tinha um outro eu que estava enlouquecida de desejo e de vontade e esse então passou a sufocar a parte racional!
Depois de deixar tudo arrumado eu me deitei e sem sucesso tentei dormir... foi a noite mais longa e cruel da minha vida por volta da uma da manhã ele tinha me deixado e ido dormir com mil e uma promessas para o outro dia, mas meu coração palpitava e me fazia suar, lembro de ter levantado umas duas vezes para tomar um banho frio e me acalmar. Quando era perto das quatro da manhã eu acabei adormecendo.
Na manha seguinte acordei bem cedo o ônibus da manhã saia as 7 horas, me arrumei e arrumei minhas malas e fui a caminho da rodoviária, quando cheguei algumas poucas pessoas esperavam por ali e eu nunca tinha ido pra cidade dele o que fazia aquela viagem ser mais assustadora ainda, comprei a paassagem e fiquei esperando faltando apenas 5 minutos para o horário do ônibus, ele chegou e ao encostar na rodoviária uma fumaça começou a sair por debaixo dele, eu me senti congelar ja tinha feito várias outras viagens e nunca tinha visto um ônibus quebrar assim, meu coração tava quase parando o meu lado racional gritava e berrava dentro da minha cabeça que aquilo era um sinal com toda certeza, sinal esse que eu tinha que dar meia volta e voltar para minha casa! Fiquei um tempo por ali, Will ansioso como eu tinha acordado junto comigo e quando lhe contei do ônibus ele me ligou na mesma hora...
- Bom dia cadelinha, o que houve por ai? - Sua voz ainda me causava vertigem.
- Bom dia Senhor ao que tudo indica o meu ônibus está quebrado, e parece que não tem nenhum para substituí-lo no momento! - A decepção estava estampada em cada palavra que saia da minha boca.
- Caramba ein, parece que o destino esta de brincadeira com a gente, não tem nenhuma outra alternativa? - Percebi que ele estava tão decepcionado quanto eu, e resolvi que isso poderia ter só sido algum tipo de infortúnio mesmo e não um sinal do divino...
- Hm... me dá alguns minutos e eu ja falo com o Senhor, vou ver o que eu consigo! - Ao desligar o celular comecei a pensar em quais opção eu poderia ter, fui perguntar a um taxista e para o meu espanto daria uns 400 reais ir até o meu Senhor, fora de cogitação! Começava a me entristecer o próximo ônibus só chegaria por volta da 13 horas, era muito pra ficar esperando e eu não podia voltar pra casa ja tinha mentido não conseguiria dar uma explicação coerente, até que o motorista do táxi surgiu de la de longe e me disse:
- Moça por que você não vai de pinga-pinga?
Se vocês estam tão confusos o quanto eu estava pinga-pinga é uma viagem onde você pega vários ônibus circulares ao invés de um de viagem, então uma luz brilhou na minha cabeça se eu ja estava embarcando numa viagem doida então porque não acrescentar um pouco mais de loucura! Informei Will sobre essa viagem maluca e ele concordou bem preocupado mas ainda assim concordou. E assim comecei a jornada, o primeiro ônibus ja estava na plataforma quando eu cheguei ao todo eram 3 ônibus diferentes e eu sem querer fui presenteada com uma estrada sensacional, beirando todo Litoral o dia estava lindo apesar de friozinho o sol estava de um brilho que eu jamais vi igual, ou talvez eu é que estivesse radiante.
Por volta das 15 horas eu estava quase chegando ao meu destino e ia precisar descer, como a cidade era meio perigosa combinamos de nos encotrarmos no MacDonald, e só faltavam alguns minutos meu ônibus chegou mais cedo e então resolvi comer alguma coisa, pedi e descobri tarde demais que meu estômago estava tão revirado de ansiedade que eu mal conseguia beber o meu suco, todas aquelas pessoas rindo conversando pareciam alheias a todo o restante do mundo que eu tinha dentro da minha cabeça agora, resolvi ir ao banheiro, lavei o meu rosto e retoquei a maquiagem, quando me encarei no espelho percebi o quão febril eu parecia e então o celular vibrou, ele estava no estacionamento, finalmente eu iria conhecer o dono de toda a minha ansiedade e euforia... Meu Dono! Sai as pressas do banheiro e respirei fundo se tudo fosse uma mentira eu estaria completamente perdida, mas eu precisava arriscar! Enfim eu abri a porta e ele estava saindo do carro, senti minha boca seca, e meu coração batia tão alto que aposto que qualquer um que passasse perto ouviria, não conseguia conter o meu sorriso, ele tambem estava sorrindo e como era lindo, quando chegou perto me abraçou e eu senti como se ja pertencesse a ele, como se tivesse sonhado com ele durante toda minha vida quando ele me beijou, assim que sua boca tocou a minha eu senti minha alma sendo entregue a todos os seus comandos a todas as suas ordens... e finalmente eu me sintia em casa dentro daquele abraço completamente dominada pelo calor que vinha daquela alma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - Submissão De Um Destino
RomanceElenna é uma garota meticulosa, determinada e indefinidamente submissa! William um homem imponente, dono do próprio destino, sombrio e um exímio Dominador! Quando essas histórias se cruzam, o destino acaba por unir duas almas perdidas, mostrando qu...