3° Colisão

2.7K 452 280
                                    


A terceira vez que se colidiram foi em um café.

Harry estava olhando calmamente as opções de cafés e cupcakes no telão atrás do balcão, quando Louis, que estava bebendo seu chá, segurando o copo com ambas as mãos, teve sua visão tampada pela fumaça, acabou se colidindo com ele.

Seu chá desceu rapidamente por sua garganta o fazendo engasgar, já o copo escapou de sua mão caindo no chão, fazendo o liquido se agitar e espirrar nos tênis recém lavados de Harry.

- Porra! - Louis grunhiu, em meio as tossidas.

- Tampe a boce e respire pelo nariz! - Disse Harry, meio desesperado, massageando as costas do outro - Calma, não respirei pela boca, só irá machucar ainda mais sua garganta.

Louis lhe fez o que foi pedido, e seus olhos por um momento desceram para o chão, vendo o tênis do outro todo sujo e molhado.

- Merda! Seu tênis!

- Foda-se o tênis! O importante é você. Se sente bem? - Perguntou, entregando um copo de agua -que a garçonete lhe estendeu - para Louis.

O mais velho estava surpreso, nunca ninguém havia se preocupado com ele mais do que a si mesmo. Se fosse ao contrário ele faria a pessoa que derrubou chá em seu tênis limpar com a língua e depois secar com os cabelos.

- Sente-se e beba a agua, eu vou limpar isso aqui e-

- Você é idiota? A garçonete fara isso - Murmurou Louis, puxando Harry pela mão indo até uma mesa, enquanto o outro tentava ignorar o arrepio que lhe percorreu ao sentir o toque do outro.

Eles se sentaram um de frente para o outro, e Louis rapidamente pediu outro chá.

- Você vai beber novamente, mesmo depois de ter engasgado? - Arqueou a sobrancelha para o outro, que deu de ombros.

- Se eu deixar de fazer algo porque algo deu errado, eu seria um idiota - Harry apenas assentiu e pediu um café e três cupcakes para a garçonete, dizendo que a mesma podia escolher o sabor. - Porque diabos você deixou ela escolher?

- Porque eu quis?! - O cacheado estava distraído com um bebe da mesa ao lado, que ao perceber o que havia dito arregalou os olhos e ficou vermelho de vergonha. - Me desculpe eu...

- Você é bem mal educado, Harry. Pensei que fosse gentil, que tipo de resposta é essa? - Seu maxilar estava travado, e seu rosto sério, o que só deixou Harry ainda mais desesperado. - Eu vou embora, e você vai pagar a conta, adeus.

Louis se levantou, e Harry fez o mesmo.

- Louis, não! Me desculpe, eu não queria... Eu... Me perdoe, eu juro que...

Harry parou ao ouvir a risada escandalosa do outro, ficando confuso e mais envergonhado quando percebeu que as pessoas olhavam para os dois. O outro voltou a se sentar, ainda rindo, limpando os cantos dos olhos, tentando não achar adorável o bico que o cacheado fez voltando a se sentar.

- Você acreditou mesmo! A sua cara, ela foi hilária! - Louis ainda ria, e Harry apenas o observava, com o rosto sério. - Harry, eu sou um ator! É mentira, eu só estava brincando. Eu nunca iria ficar bravo só por causa da sua resposta.

Na verdade Louis ficaria, mas é apenas Harry, um garoto educado que se preocupou mais com ele do que com seu próprio tênis que foi limpado braçalmente, e que se desculpava sem nem ao menos ser o culpado.

- Alguém gravou isso?! - Louis continuou rindo, e Harry poderia até continuar sério, mas a risada do outro era realmente contagiante, então começou a rir também, se sentindo envergonhado por ter se desesperado demais.

CollideWhere stories live. Discover now