6° Colisão

3.2K 453 495
                                    

A sexta vez que eles se colidiram foi depois de alguns meses, na festa de formatura dos veteranos, mas dessa vez não foi um acidente, foi de propósito.

Nesse meio tempo, eles se viram pelos corredores, no pátio e no campus, mas apenas trocavam sorrisos e olhares. Harry se sentia muito envergonhado para ir até o outro, mesmo que para dizer um simples: "Oi". E Louis não se aproximava, pois Liam sempre estava em sua cola, e ele sabia que o outro iria lhe fazer passar vergonha. Se bem que Louis não se importa com isso, mas sabia que Harry não iria se sentir totalmente confortável, além de que Liam disse que achava o cacheado realmente atraente e que gostaria de ser "amigo" do mesmo.

Ah... Louis não iria deixar isso acontecer. Não ia mesmo.

E, além disso, ambos estavam extremamente ocupados com todo o curso, os trabalhos acumulados, as apresentações, os projetos, entre muitas coisas. Mas e quando tinham uma "folga"? Bem, Harry visitava a família e amigos que ainda moravam em sua cidade natal, além de ir passear por alguns lugares; E Louis, bem, Louis comia, descansava, dormia, se distraia com jogos e filmes na qual ele ficava criticando se não gostasse e dormia de novo.

De qualquer forma, era raro as vezes que se viam e por mais que quisessem falar um com o outro, algo que eles não entendiam os impedia, mas hoje isso não iria acontecer, não ia mesmo, não se depender de Louis.

O mais velho estava sentado em uma mesa, bebericando o ponche batizado, - ele não estava se formando, mas estava acompanhando uma dos formandos - quando seus olhos que voaram pelo local arrumado e cheio, viram o cacheado entrar por uma das laterais do local.

Ele estava lindo, absurdamente perfeito. Vestia um terno elegante e escuro, seus cachos estavam arrumados em um topete e ele parecia estranhamente elegante e sexy, mesmo com o rosto corado e o sorriso tímido.

Louis deixou a bebida cair, junto com seu queixo, seu coração disparou e pareceu que o ar havia sumido. Por algum motivo, ele parecia estar hiper ventilando apenas com a imagem do outro. Estava prestes a ir até o mais novo, quando viu uma garota pegar na mão do mesmo, ir até o centro e começar a dançar.

Então o rapaz estava acompanhado...

Assim como Louis, Harry não estava se formando e isso iria demorar a acontecer já que ainda era seu primeiro ano.

Louis rapidamente foi até Liam, que secava um moreno e babava em cima do mesmo. O de olhos azuis revirou os olhos e puxou o amigo.

- É o seguinte - foi direto ao ponto. - Eu preciso de ajuda com ele.

Apontou para Harry que estava parado no meio da pista observando a garota a sua frente dançar. Ele estava visivelmente deslocado e desconfortável.

- Então você está interessado. - Liam sorriu ajeitando o cabelo - Mas em troca eu quero que você consiga o número do Zayn.

- O Malik? O que cursa artes visuais? - O outro assentiu. Louis apenas suspirou e concordo. - Então... Você vai lá e...

- Deixa comigo. - E antes que Louis pudesse dizer algo o rapaz foi para a pista de dança

Louis o seguiu, desviando das pessoas, indo até Harry e se colidindo com ele. Sim, dessa vez foi de propósito.

Harry se virou para ele, com olhos assustados, mas sorriu ao ver Louis, que estava completamente perfeito, parecia um príncipe vestindo o terno azul marinho, com os cabelos arrumados em um topete desleixado para o lado, exalando poder.

- Você não se cansa de se esbarrar contra mim - Louis se aproximou, sorrindo, tendo que dizer no ouvido do outro por causa da música alta.

Isso causou calafrios em Harry e aqueceu seu corpo imediatamente. O mais novo tentou se manter em pé e com voz firme, sem tentar demonstrar o efeito que o outro causava em si.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CollideWhere stories live. Discover now