A quarta vez aconteceu na praia.
Não haveria aula na universidade durante dois dias, e depois disso seria final de semana, então muitos estudantes resolveram visitar suas famílias ou sair para curtir um bom lugar.
Harry escolheu a praia, pois finalmente o clima estava mais agradável, e lá seria um lugar calmo, longe de estres e preocupação.
Já Louis escolheu hibernar até segunda feira, mas foi arrastado por Liam até a praia para jogar futebol. O de olhos azuis iria negar, mas ele amava futebol, e fazia tempo que ele não jogava uma partida que fosse fora dos jogos de seu vídeo game.
O cacheado estava sentado sobre a areia, usando um shorts de praia na cor amarela, ele não curtia usar sunga apenas por achar que seu corpo ficava exposto demais. Pobre Harry, nem imagina que o shorts mostra mais que a sunga. Seus cachos estavam úmidos, e a água dos mesmos escorriam por sua nuca como gotas até se perderem nas costas molhadas do mesmo. Seus belos olhos verdes estavam protegidos por um wayfarer preto.
Ele sorria ao inspirar o ar com o cheiro agradável, além de sentir a brisa gelada em seu corpo, ao som das ondas. Era relaxante, era.... Até um certo ser pequeno e incrivelmente perfeito ter que ir atrás da bola que chutaram ridiculamente para longe e tropeçar em Harry por não ter visto o mesmo, visto que estava olhando para trás, por causa de Liam, mostrando o dedo do meio a ele que estava gritando para ele correr mais rápido.
- Mas que porra! - Louis berrou, assim que levantou a cabeça que antes estava afundada na areia. Ele cuspiu terra, antes de limpar os olhos com as costas da mão.
Harry ao recuperar-se do susto tentou não gargalhar, ele realmente se esforçou soltando sons engraçados pela boca, mas ao ver aquele ser - que ele nem sequer tinha percebido ser Louis - caído desajeitadamente em cima de si, não conseguiu controlar, soltando uma gargalhada.
Só que não foi uma risada comum, ele bateu palmas e jogou a cabeça pra trás, deixando o som de sua risada alta propagar pelo ar.
Louis virou a cabeça em direção ao som, arregalando os olhos recém limpos ao ver Harry, com um sorriso gigante no rosto, soltando um som incrivelmente agradável e contagioso. Ele poderia continuar naquela posição e apreciar o som, mas estava desconfortável sentir algo sobre uma de suas coxas.
O de olhos azuis se levantou rapidamente, causando um leve tremor em Harry, que ao sentir livre-se do peso - nada incomodo - olhou para cima, arregalando os olhos por baixo dos óculos ao ver primeiro aquelas belas e torneadas pernas e coxas cobertas por uma bermuda, depois o abdome levemente definido, sem pelo algum, bronzeado e sujo de areia, e então o rosto com requisitos da areia da praia o encarando intensamente.
- Louis? - Sua risada cessou instantaneamente e pareceu que ele não sabia mais como respirar. - O...
- Que coisa feia Harry, curtindo com a cara dos outros - Respondeu, cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas. Ele não estava bravo, como poderia? Além disso, foi ele o imbecil que não prestou atenção por onde andava(corria, nesse caso).
O de olhos verdes se levantou rapidamente, ficando de frente para Louis, que segurou a respiração para não arfar diante da visão. O corpo de Harry era um pouco definido, mas não aquele definido exagerado, e não havia pelo algum em sua pele clara e manchada por tatuagens estranhas, mas que de alguma forma ficavam bem em seu peito e abdome que estavam molhados. E além disso, havia as pernas, lindas e longas pernas, mal cobertas por um pequeno shorts amarelo que grudavam em suas magnificas coxas lisas.
Era o fim para Louis. Bem, era o fim para ambos.
- Louis, me desculpe, eu... Sinto muito, você se machucou? Não era a minha intensão, eu só não aguentei segurar, eu tentei, mas sabe.... Impossível - Harry disse alto, parecendo desesperado no começo, mas aos poucos foi sorrindo, e ao acabar de falar, soltou outra risada, balançando a cabeça negativamente. - Me desculpe...
YOU ARE READING
Collide
FanfictionUm é despreocupado, enquanto o outro é exagerado. Um é distraído, enquanto o outro é ligado no 220. Um é tranquilo, enquanto o outro é exasperado. Um é Verde, enquanto o outro é Azul. Um é Harry, enquanto o outro é Louis. Ambos vão colidir, literalm...