Sucessivamente, fui me aproximando da Byah... A "MLSE" de quem eu estava tentando não me aproximar virou minha amiga. (É pessoas, pois é. É impossível fugir de uma coisa dessas...)
Passamos a conversar com frequência. Eu gostava de conversar com ela. Ela é super simpática, nunca fica sem assunto. Amo o jeito que ela conta as coisas, é muito engraçado. Não consigo ficar séria por muito tempo quando estou com ela. Sei lá. O sorriso dela é contagiante, meigo, apaixonante... Ela passou a ser uma "peça chave" na minha vida. Eu já não sonhava com a Sarah (Minha ex. A "decepção fatal" que me levou a desistir de tudo), eu sonhava com ELA. Achei incrível o jeito que ela entrou na minha vida, o jeito que ela se aproximou de mim, o jeito como se tornou importante para mim. Ela não forçou nada, simplesmente me conquistou da maneira mais perfeita possível... Sendo ela mesma. Doida, engraçada, divertida, brava, ciumenta, carinhosa, amorosa ...
Com o tempo, ambas passamos a confiar uma na outra. Conversávamos sobre qualquer coisa. Ela passou a desabafar comigo, e eu amo isso. Me sinto importante nessas horas. Porq tipo... para a pessoa desabafar mesmo com outra pessoa, ela tem que confiar muito nela. E eu queria ajudar, queria que ela soubesse que eu estava ali para isso. Para ajudar no que fosse preciso, para ser um ombro amigo nas horas mais difíceis, para dar carinho, amor e atenção. E quando ela conversava comigo sobre coisas particulares, eu sentia que estava fazendo a coisa certa. Sentia que finalmente fazia parte de sua vida. E o bom disso tudo, era que depois que ela desabafava, depois que se acalmava, ela voltava a sorrir. E eu AMO o sorriso dessa garota. Me sinto mal toda vez que à vejo triste. Sinto como se o mundo voltasse a ser preto e branco como antes, e isso dói , sinto como se algo estivesse sido arrancado de mim. Foi aí que percebi que eu a amava de verdade. Não imaginava que fosse amar uma pessoa desse jeito novamente. Porq depois da Sarah, achei que NUNCA amaria alguém de verdade. Até porq eu tentei, tentei um outro relacionamento, mas não conseguia me entregar por medo de sofrer novamente. Namorei com um menino chamado Henrique. Ele me amava de verdade. Qualquer um via isso nos olhos dele, no jeito que ele sorria quando estava comigo... Mas EU infelizmente não sentia o mesmo. Sim, eu gostava dele, gostava de ter a sua companhia. Ele é um menino tão perfeito. Um sonho para qualquer menina. Mas infelizmente meu coração partido não quis se entregar. Mas com a Bianca ... Foi instantâneo. Não sei explicar, só simplesmente aconteceu. Ela foi capaz de quebrar a barreira que eu tinha criado em meu coração. Ela despertou cada tipo de sentimento dentro de mim. E infelizmente ela namorava. Toda vez que isso me vinha a mente sentia uma dor no coração, mas à espantava logo para não começar tudo outra vez. E por incrível que pareça, ela me fazia feliz. E ter que simplesmente "assistir" ela sofrer por seu namorado era agonizante. Ele começou a mudar do nada. Fez coisas que são preferíveis nem serem comentadas. E ela como amava ele, sempre perdoava, não desistia dele, insistia em lutar. Admiro isso nela. Por ser tão forte à suportar tanta coisa sem explodir. Ela simplesmente disfarçava a dor e todos a sua volta nem se quer percebiam. Menos eu. Sei lá, quando a pessoa é importante para mim, eu tomo como objetivo a felicidade dela. E pra mim é fácil perceber quando alguém que amo não está bem. Mesmo ela sabendo disfarçar bem. Só que o que me irritava é que ela conseguia me distrair. Ela sabia sobre seu controle sobre mim e usava isso como "arma para se esquivar". Ela lança olhares quentes para mim. E o olhar dela me desarma. Faz eu esquecer completamente de tudo o que estava pensando antes, me dá um frio na barriga. E como ela sabe disso, usa esse meio para me distrair. E dá certo. Só que além de me distrair, ela me desperta o desejo de tê-la, e até então era impossível isso acontecer pelo fato de ela ter um namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Panda Que Ama Kiwi
RandomUma amor inevitável, entre duas meninas do colegial. *Uma menina de 15 anos, em uma escola nova, perdida em pensamentos, com o coração magoado, fugindo de qualquer sentimento especial por alguém. *Uma menina de 16 anos, lutando por mais um dia de vi...