Cap. 7 - Noite perfeita.

132 13 0
                                    

Quando deu a hora de buscar a Byah no ponto de ônibus, daí de casa as pressas com minha irmã menor nas costas. Tinha marcado com a Thai de encontra la, lá também. Porq ela estava na casa do David, e é pertinho do pondo e da minha casa. Quando cheguei lá vi a Thai, a amiga da Thai (cuja sei o nome, mas n sei como se escreve ) e por fim, David. Eu não estava falando com ele por conta de ter descoberto que ele tirou foto com a ex dele e tinha posto de perfil no Wtpp. (N significou nada pra mim. Nem muito menos fiquei cm ciúmes. Era apenas um motivinho para parar de ficar cm ele). Comprimentei todos com um beijo no rosto.
- Não vai me dar um beijo ? - disse David.
- Já dei. - respondi sem nem ao menos olhar para ele.

Ficamos alí conversando por muito tempo e nada da Byah chegar.
- Gente eu tenho que ir embora. Minha mãe vai falar merda na minha cabeça. - Diz David preocupado.
- Pode ir. De boas. - respondo tentando ser o menos ignorante possível com ele.
- Nós duas vamos levar ele até ali na entrada da rua dele e já voltamos. Ta bom ? - Thai
- Okay. Eu tenho que esperar a Byah mesmo. - respondo.

Depois que elas voltam a Byah ainda não tinha chego. Ela demorou um pouco mais. Depois que ela finalmente chegou fomos para minha casa eu, Byah, Thai, e a amiga dela. Foi maior zoeira. Mas depois elas foram embora e só ficou eu e a Byah até o pessoal de casa chegar da igreja. Byah ficou brincando com minhas duas irmãs mãos novas, Kauany de 3 anos e Kyara de 2 anos. Ela nem me deu muita atenção '-' Ta parei. Isso é puro ciúmes, mas fazer o que né. Morro de ciúmes dessa menina :D
Na hora de dormir pus um filme no Notebook para nós assistirmos, apaguei a luz, deitamos na cama (ela no canto e eu na beirada claro u.u) e pus o not na parte de baixo da cama entre nós duas. Assim ficamos com as cabeças juntas e os pés separados. Como amo fazer cafuné, comecei a fazer nela. Quando vi ela já estava dormindo. Desliguei o not e chamei ela para poder deitar por baixo da coberta, porq tínhamos deitado por cima.
- Byah, deita em baixo da coberta. - falei baixinho para não despertar o sono dela.

Depois que à cobri, me deitei ao seu lado, virada para cima e depois pus a coberta por cima de mim. Me assustei quando ela me abraçou, deitou a cabeça sobre o meu ombro perto do meu pescoço e pós a perna por cima da minha. Lembrei de ter dito pra ela que amava dormir assim, mas não imaginava que ela iria fazer isso. Na hora fiquei imóvel, totalmente surpresa com aquilo. Porém depois relaxei e passei um braço por trás de seu pescoço e voltei a fazer cafuné nela. Foi uma ótima sensação ter ela alí, assim, agarrada em mim. Me senti segura. Caí no sono muito rápido (coisa que nunca acontece comigo).
Foi tão bom. Não acordei no meio da noite. (Eu acordo toda madrugada desde meus 11 anos). Quando acordei e vi que ela ainda estava ali, toda abraçada a mim, sorri instantaneamente. É tão bom acordar e ver quem você ama junto a ti. É uma sensação muito boa.
Ouço uma falação vinda do corredor. É minha família se arrumando para ir a praia. Eu não estava nem um pouco afim de ir, mas resolvi perguntar se a Byah queria ir.
- Hey, bom dia moça. - Cochichei em seu ouvido.
- Bom dia. - respondeu sorrindo e ainda sonolenta.
- Eles estão se arrumando para ir a praia... Você quer ir ? - perguntei torcendo para que a resposta fosse não :D hehehe

Acabou que por fim não fomos. Mas o resto do povo foi. Resumindo ficamos em casa sozinhas :3
Minha mãe como sempre, deixou várias tarefas para eu fazer. Depois que todos saíram, me levantei e fui fazer algumas coisas. Um tempinho depois fui no quarto e chamei a Byah. Ela demorou um pouquinho para vir então quando se sentou na mesa eu já tinha preparado as coisas. Só que eu queria vitamina como de costume. Pedi para ela preparar para mim porq eu teria que lavar a louça que minha família tinha feito antes de saírem Mas como ela é do mal (Sim. Você é do mal u.u) não quis fazer e ficou mexendo no celular. Fiquei pedindo e pedindo e pedindo... Um tempão. Mas ela ria da minha cara e dizia que não. Desisti e fiquei um pouco emburrada (sei que é infantilidade, mas nem liguei). Fui lavar a louça e ela continuou no celular. Alguns segundos depois. Ela ficou dizendo:
- Aaaai meu Deeeus. Ela ta boladinha que fofo. - debochando de mim.
- Claro. Não custava nada u.u - respondi com uma voz muito infantil igual a que eu faço com meus avós quando quero algo heueheueh :33

Ela não diz mais nada. Em vez disso chega por trás de mim e beija delicadamente minha nuca.
~'|•√π÷׶∆£¢€¥^°={}\©®™℅[]
Essa foi minha reação interna...
Mas por fora fiquei imóvel, paralisada, sem reação. Na hora prendi minha respiração.
Ela saiu e disse:
- Vou ficar no quarto.

Ouvi seus passos em direção ao quarto e continuei paralisada. Qualquer tipo de pensamento tinha fugido da minha cabeça. Só se ouvia as batidas do meu coração que estavam MUITO fortes e aceleradas. Um minuto depois lembrei que tinha que respirar (Pois é, esqueci até de respirar). Soltei o ar e tentei recuperar o fôlego.
*Como? Como.ela.fez.isso?*
Foi a primeira coisa que disse em pensamento.
Pisquei forte tentando voltar a realidade. Foi aí que percebi que ainda estava com as mãos cheias de sabão por conta da louça.

DEPOIS que terminei com a louça, fui para o quarto tentando pensar em uma vingança. *isso n pode ficar assim. Aaah mas n vai mesmo* ela estava deitada na cama ainda no celular. Sentei na beirada da cama e deitei em sua barriga.

Uma Panda Que Ama KiwiOnde histórias criam vida. Descubra agora