Cap. 09 - O pedido de namoro.

110 12 0
                                    


Acordei confiante. "Tenho que pedir. De hoje não passa." Minha animação era muito grande.
Quando cheguei na escola dui recebida com um abraço apertado e reconfortante, e um beijo doce e apaixonante. (Como não amar essa menina?) Isso só me deu mais confiança. Fomos para quadra de esportes.(dia de educação física)
Conversei com uns amigos e planejei tudo. Esperei o primeiro tempo de aula acabar. Quando o sino tocou a chamei para conversar. Saímos da quadra e fomos para o pátio, sentamos perto da estátua lá da escola, em um banco. Eu estava super nervosa, e ela, claro, sem imaginar nada, estava tranquila. Começou a contar coisas que tinham acontecido em sua casa no dia anterior e talz. Esperei ela acabar e quando vi a Vicky a Thai e o Ivan se aproximando disse:
- Amor, tenho que te mostrar um vídeo que fiz nessa madrugada. - eu disse SUPER nervosa.
- Claro amor. - respondeu ela com um sorriso lindo no rosto.

Anw como eu amo esse sorriso.

Peguei o celular, pus no vídeo e a entreguei. Na tela surgiu fotos nossas com pequenas legendas e de fundo nossa música. Uma música que ela ouviu, gostou e a letra combina COMPLETAMENTE com nós duas.
Ficou uma junção perfeita. Fiquei pensando mil coisas tipo...
"Será que ela vai gostar?"
"Será que ela n vai achar clichê?"
Mas relaxei assim que olhei em seus olhos e eles estavam brilhando, atentos ao vídeo.
"Anw ela tão perfeita. Minha Morena, Linda do Sorriso Encantador."
Quando o vídeo acabou dei um sinal para o Ivan e a Vicky porem o plano em ação enquanto a Thai nos gravava.
Foi quando os dois pararam ao nosso lado de pé, cada um com uma folha de papel escrito: "Eu te amo" e "Quer namorar comigo?". Quando Byah percebeu a presença deles se virou e leu as frases.
- Ai eu não acredito. - disse ela se virando para mim e pos as mãos no rosto.
.
.
.

Aaaaaaaaah que agonía. Pois é. Foi assim que me senti sem saber se ela diria sim ou não.

Uma Panda Que Ama KiwiOnde histórias criam vida. Descubra agora