Capítulo Oito

350 29 22
                                    

A adolescência é a fase de descobertas, inseguranças e muitas coisas novas, mais passa tão rápido que quando nos damos conta da até vontade de voltar no tempo. Mesmo que passemos por momentos difíceis, sentimos saudades e muitas, toda história tem seus capítulos ruins e na vida real também é assim.
As vezes nos sentimos fora do lugar, com o coração partido, fazemos burradas, cometemos erros, nos apaixonamos, sentimos ciúmes excessivos, cobramos, somos cobrados, as vezes estamos precisando apenas de alguém que nos entenda e estenda a mão para quando precisarmos.
Tudo parece o fim do mundo, a foto da identidade, aquela espinha enorme, um fora do carinha que estamos a fim, mais é apenas o começo é apenas um passo para amadurecermos. Muitas vezes não era compreendida e nem compreendia ninguém, guardava palavras, sentimentos e isso me fez muito mal, deveria ter dito quando tive oportunidade.
Talvez a melhor ou a pior fase na vida de uma pessoa, saímos, conhecemos pessoas novas, dançamos, não queremos saber de nada queremos apenas curtir os momentos. Aproveite cada momento da sua adolescência, pois passa muito rápido e com ela se vai os melhores ou piores momentos da sua vida, só irá ficar as experiência vividas.

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora