Transcrever sentimentos para uma folha em branco, foi completamente um desabafo. Aos quinze anos claro que não sabemos nada da vida. Mais foi tentando descobri que este livro foi surgindo.
Tudo começou a mudar quando fui para uma nova escola no ensino médio. Uma nova rotina, pessoas que até então eram estranhas pra mim, não que fossem mais minha timidez me fazia pensar assim.
E com as mudanças surgiram a primeira paixão e como não tinha amigos e nem redes sociais acabava escrevendo tudo o que sentia em um diário, nem fazia ideia da proporção do sentimento mais sabia que era real. Comecei a me aproximar da minha paixão platônica, faziamos trabalhos juntos e estreamos em uma peça da escola.
Até que aconteceu o primeiro beijo e foi frustrante, mais o que esperar de uma garota tímida que havia acabado de dar o primeiro beijo de sua vida em um garoto aparentemente descolado e pegador, desde então ele nunca mais me dirigiu a palavra.
Como não tinha amigos desabafava com meu diário e tinha a música como refúgio.
Hoje, cinco anos depois, muita coisa mudou. Superei todos os meus traumas amorosos, perdi a minha timidez, tenho amigos, tenho uma profissão e vida estável. E hoje com aquele diário em mãos, com todos os sentimentos desagradáveis estou escrevendo este livro depois dos quinze, quem sabe você não irá se identificar. Então vamos juntos nesta viagem ao meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dos Quinze
RastgeleNunca pensei que fosse tão difícil escrever sobre minha vida. Fiquei horas com os olhos fitados numa folha em branco, desabafos e segredos de uma adolescente.