Quarto

27 2 0
                                    

Eu e a Lari estavamos com fome então pedimos dois salgados e dois sucos e sentamos na mesa mais próxima da cantina, para esperar o sinal tocar.
-Hoje vai sair o resultado das provas, eu tenho que ir bem em todas, se não meus pais me matam! -Digo um pouco desanimada, pois eu estudei duro para essas provas finas.
-Calma Mel! Você é a melhor aluna da turma, você vai sair bem em todas as provas, pode ter certeza!
-Lari, mas vc não tá entendendo eu estudei muito para essas provas e não sei se vou fui muito bem na primeira prova.
-Aquela prova foi difícil para todo mundo... seus pais vão entender.

-O problema é esse...eles nunca entendem nada.
Eu estava com um pouco de medo do resultado, eu nunca tinha sentido isso, talvez seja pois o ano está acabando e são as últimas provas desse ano ... mas eu NÃO POSSO, NÃO POSSO, NÃO POSSO decepcionar meu pai.

O sinal tocou

-Vamos entrar na sala, já está na hora da aula. Olha Mel, se você não ir bem na prova, imagina eu haha.


Eu dou um sorriso.

------------------------


Na sala

     A professora já tinha chamado todo mundo para mostrar as notas, agora era a MINHA vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A professora já tinha chamado todo mundo para mostrar as notas, agora era a MINHA vez.Será que eu fui bem???

-Melissa?
-Aqui!
-Pode de vir na minha mesa.
- Ok, professora

É agora... Será que eu consegui tirar uma nota boa? E se eu não consegui?
---------------------

Desculpem por eu ter demorado (demais) para postar outro capítulo. Tentarei postar mais.
Estão gostando? Comentem!!!
Será que a Mel vai ir bem prova? O que vocês acham? Comentem e votem!

Apenas uma meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora