Sexto

26 1 0
                                    

- Pedro?
Ele abaixou a cabeça e então eu me levantei e me ajoelhei até ele.
- Oque ouve meu pequeno?
- Mel, eu.. eu não que... ro que, que você vá em...em bora - Ele soluçava sem parar.
- Meu pequeno, não chora assim, olha você pode ir lá me ver quando você quizer.
- Mas, não vai ser a mesma coisa Mel.
- Eu sei meu lindo, mas nossos pais querem muito que eu faça essa faculdade.
- Eu te amo Mel, não vai por favor, eu te amo, fica com a gente Mel, por favor, eu te amo. - Eu podia ver seus olhos vermelhos de tanto chorar.
- Eu também te amo muito. - Eu o abracei para tentar acalma-lo.
- Eu tive uma idéia, mas amanhã nós resolvemos ok?
Ele balançou a cabeça fazendo um sinal de sim.
- Você quer dormir com a irmã hoje? - Eu achei que iria ser melhor para ele ficar perto de mim hoje.
- Sim.
Eu o ageitei na minha cama, apaguei a luz e me deitei, com uma das minhas mãos sobre ele.
- Eu te amo maninho
- Eu também te amo Mel!
-----------------------
Eu acordei, fui escovar os dentes e botei um vestido florido com uma sapatilha azul claro.Logo em seguida fui tomar o café da manhã.
- Bom dia, Clara!
- Bom dia, Mel!
- Já arrumou suas malas Clara? - Ela iria ir para a Rússia conosco para cuidar da nossa casa.
- Já sim! - Eu particularmente amava a Clara, ela era tão doce!
- Humm panquecas! - As panquecas estavam realmente deliciosas.
- Preparei com muito amor e carinho, que bom que gostou! - Ela era realmente muito legal.
Terminei as panquecas e fui ver o Pedro.
- Oi Pedro!
- Oi Mel!
- Vamos falar com o papai eu tive uma idéia!
--------------------
- Pai, mãe. Eu e Pedro queremos falar com você.
- Pode falar, querida. Eles dizem.
- Eu quero que o Pedro vá morar comigo!
- Oque Melissa? - Minha mãe disse com uma cara de espanto.
- Eu acho que pode ser uma boa idéia, amor,eles são muito apegados e pode não ser bom para o Pedro ficar longe da irmã. - Meu pai diz
- Mas, como vocês vão cuidar dele?
- Nós temos a Clara, teremos uma outra empregada que terá lá e a Lari pode nós ajudar.
- Ok, então pode ser. - Sempre minha mãe concordando com meu pai, concerteza ela só aceitou porque ele gostou da idéia.
- Ok eu vou mandar fazerem um quarto para Pedro e vou mandar reservarem uma passagem para ele, acho que ele consegue ir com você.- Diz meu pai.
- Ok, pai.
------------------
- Clara, você pode arrumar a mala de Pedro.
- Para que, Mel?
- Ele vai ir com a gente!!!!
- Meu Deus, sério?! Que legal!!! Já estou indo arrumar!!!
----------------------
Ligação on - Larissa

- Oiii Lari!!!

- Oii!!!

- Tudo bem?

- Tudo e você?

-Estou bem. Eu tenho uma ótima notícia!!!

- Sério, fala, qual???

-Pedro vai morar com a gente!!!

- Seriooo? Que legal!!!!

- Eu acho que vai ser melhor para ele não se afastar de mim.

- Com certeza

- Tchau, agora eu vou ter que ir. Nao chega aqui em casa atrasada eim haha.

- Ok, haha.

-Ligação off - Larissa

-----------------------

- Está na hora de irmos. - Meu pai disse - Clara ajude Pedro a levar as malas, por favor. E Melissa não esqueça de pegar as suas também.
- Ok, pai, já está aqui.

--------------------
Eu, Pedro, Clara e Larissa estávamos no carro, minha mãe e meu pai estavam lá para nos levar, mal dava para imaginar que daqui á pouco estaremos na Rússia.

- Quando vocês chegarem lá vai ter uma empregada nova para ajudar Clara, uma babá para Pedro e um motorista, encontrem ele, depois disso o motorista levará vocês para a casa nova ok?

- Ok-todos nós respondemos.
---------------------
Já estava quase na hora do vôo, estão vou me despedir dos meus pais

- Mãe, pai, eu vou sentir muito a falta de vocês.

- Nós também vamos querida! - Todos nós demos um abraço em conjunto.

- Eu já estou chorando haha. Vamos, se não iremos nos atrasar.

Pedro deu um abraço no nosso pai e na nossa mãe, depois eu também dei um neles e fomos para o avião.

Assim que entramos fomos procurar as nossas cadeiras, Eu,Pedro e Lari sentamos um do lado do outro, Clara sentou na fileira do lado.

- É, Rússia lá vamos nós ... - Eu digo, nunca achei que iria morar lá.

- Haha.

- Pedro, quando chegarmos eu terei que te contar um segredo.

- Mas, você tem que prometer que não vai contar para ninguém, nem para a sua mamãe e seu papai. - Larissa completa minha frase, parece até que ela estava pensando a mesma coisa que eu.

- Eu juro. - Sempre que eu peço para ele guardar um segredo, ele guarda então acho que dessa vez não irá ser diferente.

- Mas eu só vou contar quando chegarmos ok?

- Ok.
------------------
Oiii genteee!!! Comentem, e votem também isso ajuda bastante, se vocês quiserem vocês podem dar sugestão para continuar a história, se eu gostar eu prometo que irei colocar. Bjss, não esqueçam de comentar.

Apenas uma meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora