Quinto

26 1 0
                                    

A professora mostrou todas as notas,e eu me enganei, e muito haha, A MINHA NOTA FOI A MAIOR DA TURMA, EU NÃO ACREDITO, eu divia estar muito nervosa em relação ao resultado da prova, por isso achei que eu iria ir mal... Só pode ser.
Vejo Larissa vindo em direção a mim.

- Oiii Mel!!! Viuuu eu te faleiii! Você tirou a maior nota da turma,não tinha nem motivo para se preocupar.
- Aiii, verdade, você estava certa, mas imagina eu tiro nota baixa... Meu pais me matam!!!
- Ai Melissa para de bobeira :P . - Melissa me deu língua e eu retribui dando outra para ela também :P .
- Hoje é o último dia aula, ufa! Eu já estava um pouco cansada!
- De aula você está cansada, mas de ballet não néh kkk.
- Claro que não eu nunca vou me cansar de ballet haha :D. Falar nisso as aulas de ballet entrarão em férias daqui uma semana :( , mas no dia seguinte iremos para Rússia :D e lá terá os testes da Bolshoi haha.
- Você vai fazer os testes? Bom iremos morar lá sozinhas então acho que consigo te ajudar enganar seus pais...
- Eu não sei se vai dar certo, mas eu vou TENTAR!!!
- Isso Mel, você não pode desistir tão fácil dos seus sonhos ; ).
Eu dei um abraço muito forte na Lari, eu gosto muito dela, minha melhor amiga, sei que ela sempre me ajudará em tudo, e por isso eu amo muito ela.
----------------------

Hoje era a última aula de ballet antes de eu ir para Rússia, meu deus, eu vou sentir muita falta de lá, principalmente da Sophia e das minhas amigas.
Eu botei minha meia-calça que é de tom rosa bebê meu collant rosa choque e minha saia de ballet que é violeta, peguei meus grampos e comecei a fazer meu coque, botei a redinha, logo em seguida coloquei os grampos e para finalizar passei o gel.
Peguei minha bolsa,que tem uma bailarina como desenho, coloquei minha sapatilha de ponta e minhas ponteiras, coloquei grampos extras, band aid e minha garrafa térmica com água bem gelada.
Peguei um táxi e fui para minha última aula.
Eu cheguei 10 minutos adiantada, então eu fiquei conversando um pouco com Sophia
- Aii Sophia eu vou sentir tantas saudades!!!
- Ai minha flor, eu também, olha não desista dos seus sonhos por causa dos seu pais não, você tem que lutar por eles Mel!!!
- Eu vou lutar professora, eu não te contei, mas eu vou para a Rússia fazer minha faculdade de Medicina.- Eu não tinha contado para ninguém, além de Lari.
- Mel!!!! Isso quer dizer que... Você vai tentar?
- Acho que sim!
- Mel se você for fazer o teste, eu tenho que estar lá com você, eu vou reservar uma passagem para mim.
- Ok Sophi
- Mel, seus pais sabem que você vai fazer o teste?
- Err... Meio que não.Só uma amiga minha que sabe
- Eu vou te ajudar você é uma ótima bailarina não pode deixar um sonho assim de lado.
- Concordo, ainda mais um sonho assim, tão grande - E eu dei um leve sorriso.
Eu vejo Sophi olhando no relógio e logo dizendo:
- Meninas, está na hora vamos começar na barra.
Fizemos várias sequências e Sophia mandou nós irmos para o centro e falou a sequencia:
- A sequência é pas de bourrée, jeté de lado, trás e frente, foundu e fecha na quinta posição, depois repete esquerda.Ok meninas?
- Ok, professora. - Todas nós respondemos.
Depois ela mandou nós irmos fazer sequência de debulês.Depois disso fomos e fizemos alongamento
Acabou a aula e eu fui em direção a Sophia.
- Professora, eu vou sentir tantas saudades de ter aulas com você, nessa sala, nunca vou esquecer de nenhuma aula!
- Eu também Mel, se você quizer antes do teste no Bolshoi eu te sou algumas aulas na Rússia!
- Sério professora?
- Seríssimo!
- Ai, obrigada, eu te amo muito professora! -Confesso que caiu uma lágrima do meu rosto.
- Mel, eu também te amo muito! - ela me abraçou com um abraço tão doce, tão leve.
-----------------------
- Oi mãe, oi pai. - Dei um leve sorriso para os dois
- Oi filha. - Os dois me cumprimentaram.
- Oi Mel. - Pedro disse com uma voz um pouco desanimada.
Eu me ajuelhei para ficar da altura dele:
- Tudo bem meu pequeno?
-Tudo, eu vou ir brincar - Eu estranhei que a voz meia chateada dele.
- Quer que eu vá brincar com você?
- Não, precisa...
-Pedro aconteceu algum... - Eu ia perguntar se estava tudo bem, mas minha mãe me interrompeu.
- Você está animada para amanhã, Melissa ?
- Estou sim! Estou ansiosa para começar a estudar lá.
-É assim mesmo, você já arrumou as malas? - Meu pai perguntou
- Sim, pai já está tudo arrumado.
Eu ia falar com Pedro, mas eu percebi que ele não estava nem mais lá.
- O jantar está pronto! - Diz Clara
- Ok, obrigada Clara.
- Nada, minha linda. - Ela deu um sorriso e eu também.
Todos nós sentamos na mesa e comemos uma deliciosa macarronada e de sobremesa uma torta magnífica de banana.
Depois eu fui ver TV, vi algumas novelas e fui dormir
No meio da noite ousso alguém abrir a porta e chorando extremamente e acaba por falar :
- Mel?! - Com uma voz extremamente chorosa.
Então acendo a luz para poder enxergar quem estava chorando loucamente no meu quarto.
----------------------
E aí? Vocês acham que é quem que está chorando tanto no quarto da Mel? Comentem e votem!

Apenas uma meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora