Eu não acredito ! Era uma yorkshire! Meu pai sempre soube que quando eu era pequena eu sempre quis uma dessa,não tinha presente melhor para ele me dar!
-É uma menina - Pedro falou todo euforiado.
-Vamos chama-lá de Cristal ?
Eu sempre gostei de pedras preciosas ,essas coisas.Quando meus pais me deram um colar de diamante quando eu fiz 15 anos, eu fiquei fascinada.Elas sempre traziam um significado, e sempre eram muito misteriosas, e de mistério eu sempre gostei muito.
-Eu amei esse nome ! - Larissa concordou.
-Também gostei Mel.
-Ok, vamos no pet shop para comprar tudo para ela ok ?
------------------------------
Nós fomos no veterinario e compramos brinquedos,lacinhos,sapatinhos,coleiras,roupinhas entre mais outras coisas para Cristal e fomos para casa.
-----------------------------
-Meu Deus!Ela parece até uma princesa de tão perfeita!!!
-Ela tá parecendo você Mel !
- Haha,Pedro.
-----------------------------
O celular estava tocando então fui atender.
Ligação on - Pai
- Melissa,Malu, a sua prima vai morar com você.
- Serio pai ? Que legal !!! Eu gosto muito dela !
-Mas o Harry , o primo dela, também vai.
-Ahhh, claro , tinha que ter alguma coisa de ruim nessa história.
Eu simplesmente sempre odiei o Harry,ele era feio,gordo e chato , reclama de tudo só faltava essa na minha vida, ele tinha cabelos castanhos ,a unica coisa que servia nele era seus olhos verdes,que para mim era puro disperdício de tão feio que ele era.Eu não o vejo desde que eu tinha 10 anos de idade e nem quero ver.
-Mas eles vão chegar daqui a quanto tempo ?
- Eles estão em um hotel,
- Afs, que droga,eu odeio o Harry Styles.
-Tchau , filha , fica triste não , eu te amo.
-Eu também pai.
Ligação off - Pai
---------------------
- Vamos ir para a balada Mel ? Deixa o Pedro, aqui com a Clara e Caroline.
-Ok.
Eu fui para meu quarto , botei um vestido vermelho muito bonito , fiz um penteado maravilhoso no meu cabelo, passei um perfume , coloquei em meus pés um salto da cor preta e uma bolsa pequena da mesma cor, e o colar cheio de diamantes que ganhei nos meus 15 anos, e estava colocando meu anel que era de ouro com detalhes de prata,quando Lari abriu a porta.
- Já está pronta, Mel ?
-Já sim.
- Eu convidei um amigo meu , nós eramos amigos de infância, só que ele também veio para Rússia.
-Ok.
Alex abriu a porta do carro para mim e para Larissa e então eu pedi para ele me deixar na melhor balada da Rússia.
---------------------------------------------------
Oiiiii Lucas !!!!!! - Lari deu um abraço enorme nele.
- Oiiii Lari, meu Deus que saudades !!!! - Depois que abraçou a Lari ele se virou para mim e me abraçou também - Parece que você é a Mel , não é ? Lari falou muito de você quando eu soube que vocês viriam para cá. Prazer!
- Prazer ! Vamos entrar.
Sentamos em uma cadeira , e começamos a conversar.
- Eu tenho um irmão, ele se chama Pedro.
- Sério ??? Eu tenho uma irmã que se chama Manuela.
- Você poderia levar a Manu um dia na casa da Mel para brincar com o Pedro.Aposto que eles iriam se dar muito bem!
- Concerteza. Um minuto eu vou pegar um pouco de Vodka.
-------------------------
- Você poderia me dar uma Vodka, por favor?
- Claro. - Ele disse já me dando o copo.Quando eu estava caminhando eu esbarro em um homem e acabo deixando cair toda a bebida em sua camisa, ele era alto, bonito, seu cabelo era castanho, o comprimento era médio e balançava com o vento, seus olhos eram verdes como uma esmeralda, misteriosos como a Lua, lindo como o mar e brilhante como o Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma menina
RomanceMelissa irá ir para Rússia, fazer sua faculdade, onde levará seu irmão e sua melhor amiga. Sua prima e o primo dela irá morar na mesma casa, mal sabe Melissa que Harry Styles não era nada do que ela achava. Será que ele é envolvido no mundo do crime...