A prova ............... Cap 1.

81 5 1
                                    

Começa com um garoto com 16 anos chamado Stevenson Black.
Ele é um homem de olhos azuis pele clara alto e forte. Ele cresceu em um Internato de nova York onde a diretora era muito severa e amarga com todos.
E, cresceu um menino sem piedade, sem dor pois tiraram dele.

(Stevenson)

Dor, piedade não sei o que é isso mais posso dizer o que sofrer, matar e ver alguém que você ama ir e não voltar.

Hoje eu faço a prova de sobrevivência na selva e vou com um parceiro de sala chamado Scott Webster.

Eu estava indo para a aula de Estudos de Psicologia. Quando eu estava no corredor da escola eu escuto vozes vindo de longe então resolvi segui-la.

A voz estava vindo da sala da diretoria mas não era a diretora eram outras pessoas. Me aproximei e escutei.

- Precisamos de novos soldados esses não sabem de nada --- um homem com a voz grossa disse:

- Mas os alunos dessa escola aindam não fizeram todos os testes -- outro homem diz e eu sinto alguém me tocar nos ombros;

- O que está fazêndo aqui ? --- quando me viro vejo minha colega de classe Rose meio que a sabe-tudo da escola.

- O que você está fazendo na porta da diretoria?

- O general do estado está na escola --- Steve diz e eles saem dali quando escutam que alguem ia sajr da sala.

Depois de acabar as aulas do 1° e do 2° tempo eu vou em direção a arena de jogos onde será o início da prova de sobrevivencia na selva.

- alunos do 2° ano hoje vocês vão competir no meio da selva, quero que vejam o que vão precisar , água, bússola, lanterna e etc. Vocês teram várias provas de sobrevivência sobre tudo o que estudaram durante esses anos que estudaram aqui, bom se preparem --- O vice diretor diz e sai da arena

- Vamos nos preparar --- Scott diz e eu o segui para pegar nossos suprimentos.

Scott é um garoto bem legal, nos somos amigos faz um tempo, ele tem cabelos castanhos é forte, olhos azuis e é do meu tamanho, e se da bem com armas é um bom atirador.

- Já pegamos tudo agora temos que ir para a arena --- eu digo a ele e ele aceita.

- Alunos se preparem vocês ter am que pegar a bandeira vermelha e trazer ela até mim e já. .....

Ele grita e todos saem correndo para a floresta.

Eu saí em disparada , corri como nunca é Scott ao meu lado correndo nos fomos para o lado Norte da floresta e o resto dos alunos foram para o Sul.

Depois de duas horas andando pela floresta paramos em um riacho e bebemos água depois continuamos.

Matador De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora