Passado escondido na memória Cap.3.

31 3 1
                                    

Acordei com alguém me jogando no chão.

ACORDA ---- um desocupado chamado Scott grita no meu ouvido.

Eu: Que é? ---- eu digo irritado e me levanto do chão e sento na cama.

Scott: Escutei os seguranças do Colégio dizerem que vão nos levar para a seleção hoje ---- ele diz quase sussurrando, sério que tudo isso era medo?

Eu: Fica calmo, me espera que eu quero acordar direito.

Me levanto e vou para o banheiro, tomo meu banho e saio depois de uns 10 minutos.

Vesti uma camisa Branca, uma calça jeans Preta e um jaqueta azul bebê de couro.

Scott: Mais você demora mais que a Rose pra tomar banho .

Eu: não enche --- digo irritado.

Scott: eles estão esperando na entrada da escola

Eu: Então vamos --- digo e saiu puxando ele para fora do quarto.

Nos dois saímos correndo pelo corredor e caímos em cima da Rose, eu a vi só não consegui parar.

Rose: Vocês parecem cavalos vivem correndo --- Ela diz irritada.

Scott e Eu: desculpa.

Scott: Foi sem querer

Rose: aonde estão indo ?

Eu: estão nos esperando na entrada da escola.

Rose: estão me esperando também, vamos ?

Scott: Vamos.

Nos três seguimos o caminho até a entrada/saída da escola .

Assim que chegamos vimos alguns homens de Preto e outros de azul.

E mais uma garota lá, mais ela não parecia estar com medo.

Xxx: Podem entrar no carro ---- eu olho para trás e vejo o vice diretor, e nós obedecemos, entramos os três na van.

Eu me sentei de frente para a garota e fiquei encarando (eu sei que é estranho mais eu sou assim, não me julguem)

Eu: qual o seu nome ? ---- pergunto e ele não respondi , fica de boca calada e de braços cruzados.

Rose: Com licença, você sabe para onde estamos indo? --- El pergunta para a menina sentada a minha frente.

Xxx: Parecu que é um tipo de base, esconderijo de alguma coisa ---- A menina respondi bem calma e continua com sua expressão fria.

Ela deve ser do tipo garota rebelde, tem cabelos loiros e com mexas roxas, olhos verdes, pele bem clara, uns três centímetros menor que eu, braços fortes , uma típica garota que garante Acabar com qualquer galanzinho de Quinta.

Scott: eu tô assustado, meu irmão deve estar lá ---- ele diz e me pareceu bem nervoso, Peraí ele tem irmão?

Eu: Nos vamos ficar bem, vamos ficar juntos --- eu digo e os dois dão um sorrisinho nervoso.

Rose: meu nome é Rose

Scott: o meu é Scott

Eu: Eu me chamo Steversson mais pode me chamar de Steve.

Xxx: prazer, meu nome é Kimberly Wilgner

Esse nome não me é estranho.

Kimberly: eu já conheço vocês, competi com a Rose ano passado nos jogos, ela com as facas e eu com a Flecha

Matador De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora