A prova .... cap 2

30 6 1
                                    

Eu e o Scott ficamos andando por cinco horas direto e nada da Bandeira.

- temos que descansar - Scott diz e senta em um pedra.

- Tudo bem vamos armar a barraca -- eu concordo já que está começando a escurecer .

Armamos a barraca e comemos o que tinha pra comer.

Eu não consegui dormi então fiquei de guarda.

Na prova dizia também que se você encontrasse outros alunos podia fazer de tudo para ganhar.
Então só por precaução eu fiquei de guarda a noite toda quando já era 5: 00 há da manhã eu acordei o Scott e nos seguimos o caminho em silêncio.

Nós ouvimos algumas vozes e subimos em uma árvore bem alta.

Xxx : temos que encontrar o Black e o Webster , não podemos deixar eles ganhar essa prova - ouvi um menino dizendo 0.

Scott : o que vamos fazer __ ele pergunta.

Stevenson : temos que passar sem que eles nos vejam ----- eu digo e nos dois fomos devagar passando pelas árvores e quando íamos descer o Scott é atacado pela as pernas e caiu no chão e Santiago vi do em minha direção e quando me viro vejo uma rede vindo na minha direção eu me abaixo e a rede passou por cima.

Eu soltei as pernas do Scott e saímos correndo dali, pois não sabíamos quem nos atacou.

- você está bem ?---- Eu pergunto e ele toca na perna que estava sangrando.

- Não --- Scott diz.

- Senta aqui --- eu ajudo ele a sentar em uma pedra e pego o kit de primeiros socorros e enfaixo a perna dele.

- Temos que continuar - --- eu digo e ajudo ele a caminhar.

Ficamos de frente a um tipo de praia e ele foi lavar o ferimento.

- olha - ---- ele diz.

- não quero ver seu tornozelo sangrando - --- eu digo e ele me dá um empurrão.

- Então a gente não vai pegar a bandeira ---- ele diz e eu olho e lá estava a bandeira.

- vamos --- Eu digo e saio correndo até lá e esqueci que ele não consegui andar então volto e ajudo ele.

- Vencemos --- Scott diz Alegre e energético nem pareço aquele garoto que estava reclamando por causa do tornozelo a alguns segundos.

- temos que ir, pode aparecer outro aluno --- pra que eu fui falar ? na hora apareceu dois alunos e nos atacaram.

- Ainda não venceram ---- um deles diz e nos ataca com uma flecha e nos escondemos atrás da árvore.

- Acho que sim ---- eu digo e pego a rede que ia cair em mim quando nós atacaram antes e joguei em cima deles que caíram no chão.

- vamos temos que chegar na arena o mais rápido ---- Scott diz e nos fomos andando pela floresta e chegamos na arena depois de algumas horas.

- CHEGAMOS ---- eu digo e vamos em direção ao botão vermelho e ele apita.

- Parabéns --- o vice diretor diz e vem em nossa direção --- venham comigo até a diretoria --- ele diz e nos o seguimos.

Entramos na diretoria e a Diretora estava sentada lendo algo ela parou e nos encarou.

- Os vencedores ? --- ela pergunta e o vice diz que sim com a cabeça ---- assinem aqui ----- ela diz e mostra um documento.

- O que é isso --- Scott pergunta desconfiado.

- Apenas a confirmação de que vocês ganharam --- o vice diz mais eu sabia que ele estava mentido , sei quando uma pessoa menti.

- vão assinar ou não ? --- a diretora pergunta .

- Vamos --- eu digo e Scott me encara.

Ele demorou mais assinou.

- Agora podem ir, vocês tem o dia livre e... parabéns ---- A diretora diz e nos dois saímos.

Quando estávamos longe da porta da diretoria Scott segura meu braço.
- O que foi ? --- eu pergunto a ele que abaixa a cabeça.

- Você tem certeza do que acabamos de fazer ? ---- ele pergunta meio que com medo ( que garoto mais medroso)

- Tenho .

Não.

- Eu ouvi boatos dos outros alunos que ganharam a prova do ano passado, depois de dois dias eles nunca mais voltaram para a escola, dizem que fizeram eles lutarem junto com o governo e tem alguns que conseguiram fugir mais tiveram que lutar com os rebeldes tentando acabar com as seleções de jovens para lutar no lugar deles ---- ele diz e nos voltamos a andar pelos corredores da escola.

- Isso não vai acontecer com a gente ---- eu digo e ele me olha.

- como sabe disso ? ---- Scott me pergunta

- Só confia em mim ---- pra falar a verdade nem eu sabia o que iam fazer conosco mais eu não ia deixar eles levarem o Scott, ele se transformou em um amigo ou aliado.

Ele foi para o seu quarto e eu fui para o meu.
Entrei e me joguei na cama, eu estava cansando, de passar minha vida toda nessa escola,de viver debaixo de regras , eu quero minha liberdade e vou conseguir , assim que tentarem levar eu e o Scott para fora da escola eu e ele vamos fugir para bem longe, longe de tudo, e depois vou me vingar de todos aqueles que me fizeram mal quando criança.

Eu posso estar longe deles ,mais eu nunca vou embora é deixar eles impune.

Eu não posso deixar eles impune enquanto eles causaram tanto mal a mim e a todos nessa escola, quando eu fugjr vou atrás dos rebeldes, com as armas deles e a minha raiva, vamos acabar com todos do governo.

Depois de muito tempo pensando em como fugir dali eu consegui dormi.

Matador De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora