Obs: a foto acima são os quartos...
Eu: aqui é enorme .....
Nos três ficamos deslumbrados com tudo lá dentro.
Nos entramos nos quartos, meu quarto era enorme.
Tinha uma cama box de casal, branca, tinha uma janela próximo da cama, dava de frente para a entrada e na entrada havia um espelho enorme que dava para ver a parte de trás do casarão e dava pra vigiar todos os guardas., uma escrivaninha com um notebook. .. e uma estante na parede...O banheiro também era bem grande, um box para a privada e outro para o chuveiro... uma pia e uma armário em cima onde fica a pasta,Escova e etc...
Eu me joguei na cama e lá fiquei por um tempo...
Scott Webster
Entrei no meu quarto e ele era bem bonita , mais algo me chamou atenção ...
Porque duas camas?
Fiquei intrigado.
Fui ver i banheiro e ele também era bem legal, decorado com uns desenhos de balas em Preto e Branco...Voltando às perguntas...
Será que outra pessoa vem dormi aqui ?..... (nao eu vou me dividir em dois e dormi nas duas.....mas é claro Scott que vem outra pessoa...... meu raciocínio demora mais chega rsrsrs.Rose Kuston. ....
Eu amei meu quarto, era Branco e a cama parecia aquelas camas de princesas, uma escrivaninha e um ursinho bem clarinho e fofo em cima da cama.
O banheiro era todo Branco e a pia também, o armário era rosa (minha cor favorita é rosa:,)
Logo depois eu fui Tomar banho para almoçar com nosso tutor....
Kimberly
Depois que todos sairam do elevador eu subi para meu apartamento, e a Carolayne me deu a chave de la...
Entrei e gostei muito... não vou menti.
Mais prefiro minha casa.
A sala de star era enorme.
Um mesinha no Centro três de 3 lugares sofás e uma poltrona preta.Subindo apenas dois degraus de 15 centimetros tem a cozinha.
Um fogão de seis bocas junto a um balcão onde fica as panelas e os ingredientes.Andando para o outro lado da sala de star, tem duas portas abri a da direita e era um quarto com decoração de música, com guitarras, um violão na parede.... e os lençóis da cama eram vermelho e preto.
Havia uma escrivaninha com alguns aparelhos tecnológico am e uns cadernos , uma parede que dividia o closet da área onde fica a minha cama.Depois eu fui tomar banho e me arrumei para ir almoçar com meu "tutor" aqui nesse casarão o outro o tal de Jon é o que cuida das minhas matrículas minha mesada... e tals. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matador De Aluguel
AdventureO matador de aluguel apenas quer vingança pela morte da sua mãe, mais sua vida toma um rumo diferente, conhece amigos e sua prioridade é protege-los dos homens que fizeram mal a ele quando criança... Ele se chama Steversson Black.... Só pra fazer s...