3 semanas depois minha vida melhorou por causa do Nathan, fomos passar as ferias do meio do ano na casa da tia dele que morava perto de um vale chamado "vale da lua" ,Não sei o porque mais algo me dizia que eu ia gostar daquele lugar. Chegamos por volta das 8:00 da manhã ,uma casa enorme ,um castelo abandonado,para falar a verdade,sua tia uma pessoa agradável porém ao mesmo tempo ameaçadora,ela não me era estranha.Pois bem coloquei minhas coisas no quarto e saí com o Nathan para conhecer o vale .
-Está gostando ?
-Sim!amo lugares antigos
-Eu também.digamos que sou um das "antigas".
-Já fez 4 semanas que você está aqui !
-Pois é 4 semanas com a sua agradável companhia!
Olhei para ele vermelha de vergonha e sorri .
-Admito que você é muito melhor como companhia,meu caro,kkk.
-kkk, eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Você confia em mim?
-Bom ainda é meio cedo para isto mas ,confio o suficiente para te contar qualquer coisa .
-Posso te fazer outra pergunta?
-pode
-Por que você.....ahhh
-Nathan??
Quando me dei conta Nathan havia caido num buraco tipo Alice no país das maravilhas,kkkk , brincadeira.
-Raquel?
-Nathan você tá bem?
-Sim ,eu achei uma porta aqui embaixo!gritou ele -desce aqui
-Tá mas me pega
-Okay!
Pulei buraco a baixo ,quando cheguei lá havia mesmo uma porta ,com o símbolo da corte vampira e parecia que o Nathan sabia o que era..