dividida

19 2 0
                                    

Corri ate um farol o mar estava agitado e me vi completamente dividida ou eu pulava ou eu me entregava e perdia meus poderes ,James já foi duro o suficiente para matar seu próprio irmão oque ele poderia fazer comigo?eu não ficaria ali para ver ..
Caí , fechei os olhos e pulei ... Senti nesse instante alguém me segurar ,me abraçar..
-Não,não pode fazer isso comigo!
-Dyllan!?
-Por favor não!
-Desculpe ,mas se eu não fizer isso vocês morrem.
-E se você fizer nós morremos do mesmo jeito.
-Desculpe...
Não hora em que eu pulei não senti cair na água.
Será que ninguém quer que eu morra?caramba!!
-Não posso deixar que você faça isso! No início queria fazer a vontade da minha mãe mesmo meu coração falando outra ,eu não entendia o motivo de você estar nos meus sonhos,mas agora sim ! Se você morrer,eu morro junto .
Fiquei um tempo olhando pra cacara de pau dele em falar aquilo mesmo depois de tudo que ele fez ..
-Eu sei que você nunca vai me perdoar por ter feito coisas horríveis, mas eu realmente gosto de você por isso não concordei em fazer a troca por que isso me separaria de você e isso eu não queria,aliás não quero .
Eu poderia puxa-lo, eu poderia meter a mão na cara dele, mas ao olhar pra Sophie com aqueles olhinhos lacrimejando , decidi ceder .
-Tudo bem mas não vou pela minha família!
Assim que ele me soltou eu o empurrei para o mar furioso , que se acalmou de emediato .
-Estamos li...
-Se eu morrer você morre também. Fisse James se afogando,quase sem forças!
Ja me vi jogada no chão com uma agonia tentando respirar ,mas foi em vão.

Sim minha história parece ser como de romeu e julieta mas pode apostar que não foi.
Três anos após minha "trágica" morte Sophie já tinha 14 anos aprendeu a controlar seus poderes e se tornou uma vampira esplêndida,minha história ela transformou em livro por isso vocês estão lendo. Poderia dizer que essa história teve um fim , mas está apenas começando...

***************************************

Oi gente este é o final desse livro mas vou escrever outro dando continuidade a história espero que tenham gostado .
Bjos!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora