Depois de passearmos no vale,fui para meu quarto e fiquei a pensar sobre o que a tal da Alice falou no livro.Decidi então pesquisar mais sobre o assunto .saí o quarto e fui a biblioteca da casa ,pensei que teria algo lá ja que a Alice citou a Natalie no livro ,começei a pesquisar e nada acabei irritada e começei a fechar os livros com raiva ,quando vi era um bilhete...da Alice!
-A claro que é!_pensei em voz alta .
Abri e estava escrito:Ja sabia és tão curisa! Ok vá até o terceiro livro a direita na fileira 18 puxe-o pra fora ,vais achar outro livro "Dragomer" esse livro vai esclarecer qualquer dúvida que tiver.
Ok, fiz como ela queria fui até a fileira 18 e puxei o tal livro ,encontrei outro e comecei a ler :
-Poderes?poderes?achei!Poderes :
Nós dampher,morois,e Dragomer ,temos certos poderes como
-Ver o futuro.
-Ler mentes.
-controlar os elementos.
-Dar descargas eletricas.
-Ser um escudo.
E entre outros mas tem rebeldes que se unem a lobos e tem strigois ...esses são os mais poderosos e podem nos destrui por isso nós temos que fazer algo para impedi-los...
-o que você está fazendo aqui?perguntou a Natalie.
-Desculpe só queria ler um pouco !disse eu assustada.-pregou-me um susto.
-Bom , o jantar está servido !vamos ?
-Sim.
Fui até a sala de jantar ,e vi o Nathan sentado olhando fixamente para mim.
-onde esteve?
-Na biblioteca,tu não vais acredi...
-Então...estão a gostar daqui?perguntou Natalie.
-Sim um lugar muito agradável,sentir falta daqui. Disse Nathan.
-Oh sim muito agradável.disse eu encarando-a.
Depois do jantar fui para o quarto e giquei a encarar uma parede ,amei o papel de parede! E quanto mais eu olhava mais via um rosto a olhar para mim . Como sou curiosa ....me aproximei até que....