Abrimos a porta e era uma espécie de esconderijo onde alguem da corte observava Nathan e eu desde pequenos ,passamos a investigar mais sobre o assunto .
-Raquel olhe isso !Era um livro grosso de capadura aparentemente muito antigo nao capa estava escrito:"O LEGADO" ,abri o livro e comecei a ler. E dizia :
"Nathan Stewart sobrinho de Natalie Stewart,e Raquel Miller filha de Victoria Miller tem um legado a cumprir . Meu nome é Alice culley autora desse livro vi vocês dois desde pequenos sei que estão lendo pois vi isso também. Se estão lendo isso é porque a corte Dragomer me achou escondi esse livro para que vocês descobrissem o que era aquelas visões que tinham , vocês dois são destinados a ficarem juntos , alem de com o Dyllan, Raquel você também é beijada pelas sombras com Nathan isso ocorreu por causa do legado . Escutem isdo é muito importante vocês ainda não descobriram seu poderes ,precisam um do outro para que isso aconteça. O amor verdadeiro . Boa sorte a corte viram atrás de vocês tentando separa-los por que juntos o poder é muito forte para ser detido . Façam isso por sua família pois mataram cada um deles ".
Fiquei assustada e comecei a chorar. Nathan me abraçou olhou nos meus olhos e disse:
-Sei que é difícil,mas foi um aviso é nosso dever agora proteger nossa família!
-Você tem razão!mas.. de que poderes ela está falando ?