Mais uma manhã de aula. Mas, uma manhã especial. Especial por dois motivos. 1) Eu veria o garoto novamente, o qual eu já estava perdidamente apaixonada. 2) Era meu aniversário! 12 aninhos! Já me sentia uma adulta de 21 (Risos). Meis pais e minha irmã, como sempre, foram os primeiros a me parabenizar. Muita emoção, eu sei, mas ainda tinha que ir à escola. Entrei na van, tudo normal, afinal, ninguém sabia.
Tudo estava ótimo, até que o silêncio foi interrompido por minha "maravilhosa" irmã:
- Hoje é o aniversário da Pérola!
- Ahh!
- Vamos cantar parabéns!
- Parabéns pra você, nesta data querida...
- Com quem será, com quem será, com quem será que Pérola vai casar? Vai depender... Vai depender... Vai depender se Miguel vai querer. Ele aceitou...
Aquilo me encheu de raiva, mas ao mesmo tempo, morrendo de felicidade. Ele estava lá, rindo e sorrindo pra mim. Como seu sorriso era lindo. O mais lindo, e o que causou mais impacto pra mim.
- Os filhos vão nascer bem branquinhos dos olhos azuis! - disse tia Lia.
E todos começaram a rir, e dizer aquele famoso: hum...
Aquele dia, eu estava me matando de felicidade, felicidade que não cabia dentro de mim.
Já em casa, me deitei na cama, e observando o teto, comecei a pensar. Era tudo tão rápido. Já tinha 12 anos, e não acreditava que já estaria tão apaixonada a ponto de fazer qualquer coisa por ele. Tudo o que eu fazia, era dedicado e pensando nele. Ele era daqueles garotos ricos, mais oubmenos igual a mim, e por onde passava, deixava sua marca. Já tinha 12 anos, era mais velho que eu, mas não sabia quanto tempo. E aí, tive a brilhante ideia de descobrir mais sobre ele. Estes são os meus dados:
Miguel, doze anos, 24 dias mais velho que eu, já tinha me elogiado, mas nunca havia falado comigo. A mãe tinha depressão, e por isso era super babona. Mãe coruja. Ele era muito inteligente. Sempre tirava notas exemplares! Ele era pra mim, um sonho quase impossível. Eu até aquela época, era bem popular, ou seja, ele me conhecia muito bem. Quando eu teria a grande chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Virasse Uma Pérola?
Ficção AdolescenteAdolescentes muitos foram, são e serão! A parte mais duvidosa e divertida da vida. Para Pérola Young, uma fase de crescimentos, novos e sofridos amores, momentos de "pura loucura". E á ela uma dúvida: Só existe um Amor?