Capítulo 3

5 2 1
                                    

- Bom Dia Pérola!
- Bom Dia papai!
Bem, basicamente aquele dia, eu estava bem animada. Era o primeiro dia de aula daquele ano, e eu encontraria minha melhor amiga Clara novamente. Conheci ela no ano anterior, e já a amava muito. Tudo, ou quase tudo, era sempre compartilhado. Ela é ex melhor amiga da minha inimiga da escola, a tal da Melissa. Ódio mortal. Ela me odiava e eu a odiava! Esperei impaciente pela van, pois queria logo chegar à escola.
Eu e minha irmã ficaríamos na mesma escola, o que pra mim foi um sufoco. Irmã mais nova já sabe.
- Bom Dia Meninas!
- Bom Dia Tia Lia!
Olhei em volta procurando por Clara, e nada dela.
- Tia Lia, cadê a Clara?
- Ela não vem hoje, ainda está em São Paulo. Amanhã ela já estará aqui.
Fiquei super chateada, pois queria ve-la novamente.
O primeiro dia de aula foi tranquilo, revir minhas outras colegas. A escola estava bem animada, afinal, estamos no ano da copa. O ano do anos!
No dia seguinte, me encontrei com Clara, finalmente.
- Oi Clara!
- Oi Pela!
- Como foi as férias?
- Ótimas, meu sobrinho finalmente nasceu!
- Que fofo!
Estávamos felizes na van aquele dia, bem felizes, até que Tia Lia comentou:
- Hoje, temos um aluno novo na van.
Todas nós ficamos quietas, quem seria?
- O que foi Pérola? Tá arrumando o cabelo porquê? (Risos)
- Nada tia Lia
Até que chegamos a casa do novo aluno. O portão se abriu e... Nossa, que merda. Era ele! Sim, o Miguel. E estava mais velho, mais "sedutor" e bonito. Oh My God, ele era tudo o que eu precisava! E agora o veria todos os dias! Ele entrou, em silêncio e se sentou. Foi o dia todo assim, quieto. Sempre misterioso!

E Se Eu Virasse Uma Pérola?Onde histórias criam vida. Descubra agora