No meu primeiro sonho, eu estava em um reino distante, na Oceania, chamado Graçanópoles. Naquele reino as pessoas eram arrogantes, egoísta e egocêntricas. Somente uma jovem, chamada Julieta, era boa, por esse mesmo motivo, ela era a rainha. Porém, ela estava muito doente. A doença que ela possuía era muito rara, e no momento, sem tratamento muito menos cura. A única coisa que ela podia fazer era ficar deitada na sua cama vendo seu reinado morrer junto com ela.
No momento em que cheguei nesse reino, vários escoteiros vieram e me levaram para o palácio.
A minha primeira missão era encontrar o quarto da princesa em um castelo de 123 quartos e 97 salas de jantar, fora os outros cômodos.
No momento em que eu percebi que estava escurecendo, comecei a correr desesperadamente, e assim comecei a prestar menos atenção no caminho...Quando reparei, estava muito cansada e mais perdida do que nunca.
Geralmente, nos palácio que eu vejo em filmes, eles são muito movimentados mas este...Parecia mais um deserto!
Quando finalmente encontrei uma pessoa confiável, descobri que ela, além de poder me ajudar, era a dama de companhia da rainha.
Ela me guiou até o quarto da rainha, e quando chegamos lá, disse que ia me esperar na porta.
Assim que a rainha me viu, tirou forças de onde não tinha e abriu o maior sorriso!! Ela disse toda feliz:
- Você!!! Você é a escolhida!
No mesmo momento, meu rosto ficou pálido, acho que ela percebeu, pois começou a tentar me acalmar:
- Alexia, eu sei que você não está entendendo nada, mas saiba de uma coisa, isso é mais que um sonho, se você não me ajudar, nunca mais acordará! Você só tem que me fazer um pequeno favor: Vá até o reino vizinho e me traga a Rosa de Todas as Cores, só ela pode salvar meu reino!!!
Ótimo, além de eu ter ficado perdida em um palácio enorme por 4 horas e meia, ia ter que andar mais 20 km a pé só para buscar uma flor!
- Querida, eu sei que você está cansada, mas essa é sua missão!!! Irei mandar minha dama de companhia, Evillen, com você ela sabe o caminho... Agora vai! Corra!
Sai correndo no mesmo instante, Evillen, foi na minha frente, me guiando pelos corredores do palácio.
Aquela garota era muito séria, tinha cabelos pretos compridos, um olho verde, e outro azul...A coisa mais sinistra que eu já vi...
Quando já tínhamos andado uns 16 km, Evillen disse exausta:
-Daqui para frente você vai sozinha!
Eu, olhei para ela com uma cara super assustada! Disse:
- Que?? Como assim? Não! Claro que não! Esse caminho não me parece certo!!!!
Parte de mim dizia para não confiar naquela garota. Eu, simplesmente ignorei esse meu lado...Esse foi meu primeiro grande erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Colecionava Sonhos
RandomÉ preciso sonhar, disso Alexia já sabia, ela só não sabia que era tão difícil assim.